Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pokémon GO: Niantic não tem planos para estreiar um novo sistema de rastreio.

A companhia americana responsável pelo Pokémon GO segue sem oferecer uma data estimada para o novo e esperado sistema de rastreio.


Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

Quando começou a caminhada pelo Pokémon GO no último mês de julho, os usuários se apoiavam no sistema de rastreio do game para realizar suas capturas. Contudo, a poucas semanas a Niantic Labs decidiu eliminar por completo esta característica devido a problemas e por não saber exatamente como arruma-lo e para piorar, os aplicativos externos de localização foram bloqueados.

Desde então os jogadores estão esperando o prometido novo Sistema de rastreio, pois faz tempo que a Niantic habilitou um modo demo geolocalizado na bahia de San Francisco. Meses depois da estreia disso nada mais se sabe sobre a ferramenta. Pensando nisso, a companhia americana, em entrevista ao portal Polygon disse que:

Não há nenhum tempo estimado para que este sistema de rastreio ficará disponível para o resto do mundo.

As queixas dos jogadores que seguem jogando Pokémon GO só aumentam conforme nos aproximamos do verão aqui no Brasil pois durante esse período aumentam a quantidade de pessoas que vão aproveitar suas férias escolares para sair de casa e jogar Pokémon, porém muitos jogadores não estão dando garantias de que realmente pretendem aproveitar o game e muitos deles, até mesmo relatam que estão desinstalando a aplicação.










This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Pokémon GO: Niantic não tem planos para estreiar um novo sistema de rastreio.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×