Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perdizes, O Ataque As Tropas de Guarda Fronteira (chiringoma)

Os Rangers Da Renamo, Atacam Os Guardas Fronteira Em Nhamitanga (chiringoma)

As forças militares da Renamo, atacaram na madrugada de hoje 1/5/2016 a posição das tropas de Guarda Fronteira (GF), localizada no Posto Administrativo de Nhamitanga, distrito de Cheringoma onde se encontra uma estação ferroviária. O ataque surpreendeu completamente os GF, tendo o pequeno numero de sobreviventes escapado milagrosamente semi nús e desarmados. Dezenas de militares morreram e o rangers de Afonso Dhlakama, que fizeram o ataque estando dentro do perímetro da posição, assaltaram na e recolheram tudo, com destaque para uma metralhadora pesada, arma principal da posição. 

Depois do assalto, as Perdizes deambularam livre e momentaneamente pelas "artérias" do Posto Administrativo, numa altura em que as estruturas governamentais da frelimo entraram em pânico e desapareceram para as matas.
Entretanto, horas depois as perdizes retiraram se levando consigo o espólio (armas, munições, fardamentos, panelões, etc) . Nenhuma infra estrutura ficou danificada. Os GF fazem a "proteção" das infra estruturas administradas e a linha férrea que atravessa aquele local.

 Deixe o seu comentário ou mesmo a sua questão em caso de duvida.
INFOTECNOGAME 2016


This post first appeared on INFOTECNOGAME, please read the originial post: here

Share the post

Perdizes, O Ataque As Tropas de Guarda Fronteira (chiringoma)

×

Subscribe to Infotecnogame

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×