Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artigo: Sonic BOMB!

Tags: franchise


Mais um ano, mais um jogo do Franchise. A mascote da Sega é uma das poucas propriedades desta que continua a vender a um nível alto. Em relação à receção dos jogos, pode-se dizer que já foi melhor. Mas, na verdade, nos últimos anos a perceção do público em geral do franchise tinha estado a melhorar, com lançamentos de jogos como Sonic Colors e Sonic Generations, e estavam a colocar para trás uma era negra que o franchise passou, com jogos como Sonic The Hedgehog para a PS3 e Xbox 360.

Saltamos 8 anos desde essa fatídica época e voltamos a estar na mesma situação, devido à incompetência da Sega, com o jogo Sonic Boom: Rise of Lyric para a Wii U. Mesmo não experimentando o jogo eu próprio, algo que eventualmente farei mais tarde, os vídeos espalhados pela net do jogo são mais que suficientes para revelar a pura monstruosidade que é Rise of Lyric. Bem, monstruosidade talvez seja um pouco forte, mas depois do que já vi, não posso usar palavras simpáticas para descrever tal criação.

Este jogo é apenas mais uma pedra na montanha de pedregulhos de falhas na Sega no que toca ao franchise, que está muito bem explicado no último vídeo do Jim Sterling, na sua série JimQuisition.


A constante reinvenção da série frusta qualquer fã da mesma e é completamente dispensável. É verdade que mesmo que o Boom seja suposto ser uma ramificação diferente do franchise, não há desculpas para todas a filosofias do mesmo sejam descartadas.

O que este jogo faz sozinho é despedaçar o progresso feito nos últimos anos em relação à imagem do franchise. E não me interessa o inferno que possa ter sido o desenvolvimento do jogo, e se precisava de mais tempo, ou não, de trabalho, pois a verdade é que o jogo foi lançado neste miserável estado, estando a ser avaliado com o desprezo que deve e as pessoas que estiveram envolvidas no seu desenvolvimento devem sentir-se responsáveis por aquilo que criaram.

Para um fã, há sempre o próximo jogo feito pela própria Sonic Team, uma pequena esperança de um produto de qualidade, mas para uma pessoa de fora este é mais um falhanço bombástico do franchise e mais uma razão para aqueles que defendem que o franchise devia parar.


Quando tiver jogado o jogo eu próprio, entrarei em mais detalhe sobre o jogo em si, mas por agora fica só o aviso em relação ao jogo e uma pequena esperança de um fã de um próximo jogo bom.

PS: A série de TV está interessante e merece uma visualização dos curiosos. Eu pessoalmente estou a gostar, é simples, mas divertida. Só é pena que só chegue aos países da Europa para o próximo ano.


This post first appeared on LynceGamers, please read the originial post: here

Share the post

Artigo: Sonic BOMB!

×

Subscribe to Lyncegamers

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×