Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

8 filmes de de games estilo anime que vale a pena assistir


Os mercados de anime e videogame costumam se unir, oferecendo aos fãs mais opções de entretenimento.


Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

Quantas vezes você já se perguntou: "A história desse Videogame funcionaria em um filme?", claro, a mesma ideia passou por vários estúdios de animação, que emprestaram as licenças de vários de nossos títulos favoritos, e nos deram longas-metragens de animação, que foram muito bem recebidos.

Ao longo dos anos, muitos projetos foram lançados sob esta premissa: histórias de videogame contadas por meio de um filme no Estilo Anime, mas nem todas as ideias floresceram como seus criadores esperavam. No entanto, a comunidade foi presenteada, pois recebemos vários longas que valem a pena, e vamos compartilhar 8 deles com vocês.




Pokémon: The First Movie
Um dos mais óbvios e com o qual muitos de nós crescemos. O filme apresenta Mew e Mewtwo aos fãs de Pokémon pela primeira vez, apresentando-os ao mundo com uma batalha maior do que qualquer outra na série.


Fatal Fury: o filme
A SNK injetou mais força em sua popular franquia, Fatal Fury, com este filme de 1994. Muitas pessoas conheceram Terry Bogard e Mai Shiranui, dois dos representantes mais icônicos da série, por meio deste longa-metragem.



Street Fighter 2: o filme animado
Saindo no mesmo ano do filme Fatal Fury, esta foi a época em que Capcom e SNK puxaram os cabelos um do outro para o trono no gênero de luta. Este filme contou com muitos personagens da saga em várias batalhas.

Adquira agora o curso de Excel mais completo e atualizado por uma condição muito especial, clique aqui e confira.




Halo Legends
Uma compilação de curtas animados feitos por vários estúdios de animação, Halo Legends expandiu o já imenso universo que milhões de jogadores conheciam no Xbox, e Master Chief se tornou ainda mais popular.


Ni No Kuni
Falando em Anime, não poderíamos esquecer Ni No Kuni. Amada por muitos e odiada por outros, esta adaptação nos apresentou a novos personagens, que visitam o mundo paralelo que conhecemos no videogame de mesmo nome.



Dead Space: Downfall
Os títulos de terror podem ser muito bem representados em anime como este filme. Um inicio do primeiro Dead Space, aqui testemunhamos a descoberta do Marker, o artefato responsável por todo o horror e caos.


Persona 4: a animação
Este filme conta a história do videogame de mesmo nome, mas de uma perspectiva diferente, que agradou a muitos. Às vezes, um ligeiro desvio do enredo original é suficiente para agradar a todos.


Animal Crossing: o filme
Este filme preserva o enredo principal de Animal Crossing, onde um ser humano chega a uma cidade repleta de animais antropomórficos. Não foi lançado fora do Japão, mas você pode encontrá-lo em traduções não oficiais.

Você conhece algum outro filme estilo anime que perdemos? Se sairmos desse estilo de animação, podemos encontrar outros longas-metragens que valem muito a pena, como Resident Evil: Degeneration, ou o popular filme Final Fantasy VII: Advent Children.





This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

8 filmes de de games estilo anime que vale a pena assistir

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×