Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você conhece Puella Magi Madoka Magica?


Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP



Em um mundo onde horrendas criaturas se alimentam de humanos, existem Garotas Magicas dispostas a sacrificar sua própria vida pela justiça. 

Em Madoka Magica, nos acompanhamos a vida de Madoka Kaname, uma garota muito gentil e inocente. A historia começa com um sonho estranho de Madoka, onde uma garota luta sozinha contra um enorme monstro. 

No outro dia, Madoka acorda e vai para a escola junto com suas amigas, em sua classe a professora apresenta a todos uma nova aluna transferida chamada Homura Akemi, e para a surpresa de Madoka essa é a garota que lutava em seu sonho. 

Após a aula, Madoka e sua amiga Sayaka, vão ao shopping e acabam presenciando Homura atacando uma pequena criatura chama Kyubey, as duas então salvam a criatura mas acabam presas em um mundo paralelo, onde são atacadas por um monstro.


As duas garotas então são salvas por Mami Tomoe, uma garota magica. Após isso Mami convida Madoka e Sayaka para sua casa, e explica para as duas sobre a existência de garotas magicas que possuem o dever de enfrentar as enormes criaturas chamadas de bruxas.

Kyubey então se apresenta, dizendo que ele é o responsável por contratar meninas para que elas se Tornem Garotas Magicas e lutem contra as bruxas. Ele então diz que Sayaka e principalmente Madoka possuem potencial, e lhes oferece um contrato, para que se tornem garotas magicas e em troca elas podem pedir oque quiserem.

As duas garotas ficam animadas com a proposta de Kyubey, mas decidem pensar com calma sobre a decisão.


Por conta da premissa e aparência delicada do anime muitos que não conhecem a obra podem subestima-la, mas Madoka magica, não é apenas mais um simples "anime genérico de mahou shoujo". 

Pelo contrario, a obra quebra totalmente o padrão do gênero, trazendo em sua historia diversos mistérios intrigantes e inúmeras revelações obscuras, do que é ser uma garota magica dentro deste universo! 

É um anime que todos deveriam assistir!

Adquira agora o curso de Excel mais completo e atualizado por uma condição muito especial, clique aqui e confira.






This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Você conhece Puella Magi Madoka Magica?

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×