Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SexyCake, Alanzoka e Nyvi ganham premiação mundial!







Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

Nesta madrugada do dia 17, houve uma das maiores premiações mundiais dos games, diferente do Game Of The Year que é a premiação dos jogos e produtores. Tivemos o evento Esports Awards que parabeniza as variadas categorias dentro do E-Sports e também de Streaming.
Grandes brasileiros não ficaram de fora, sendo assim o Brasil conseguiu atingir pelo menos 3 categorias muito importantes, mas apenas um conseguiu o Primeiro Lugar os outros dois a terceira posição.

Na categoria de melhor apresentadora de evento, ganhou a Nyvi Estephan, que aparece ativamente no canal da Ubisoft Brasil e nas redes sociais. E também é ela quem faz as apresentações dos eventos Rainbow Six no Brasil, game que inclusive recebeu o terceiro Lugar em melhor campeonato de E-Sports, em primeiro lugar, ficou obviamente League of Legends. 


Alan "Alanzoka" Ferreira, na concorrência entre os melhores streamers do ano, ele alcançou também o Terceiro Lugar, ficando atrás apenas do Dr Disrespect e Courage. 
Alanzoka conta com 2,3 milhões de seguidores na Twitch e quase 5,8 milhões de inscritos no YouTube.


O ganhador de primeiro lugar na premiação de melhor jogada do ano foi o jogador, Thiago "xS3xyCake" Reis, que compete atualmente pela, Team Liquid que foi também campeã de melhor organização.
A jogada que deu a ele o prêmio, foi um clutch 1v3 durante uma classificação para o mata-mata do Invitational de 2019.




Aos gritos da apresentadora Nyvi Estephan, SexyCake que não estava presente no evento, gravou seu discurso e encantou a todos os torcedores.







Ajude a manter os projetos MeuXP (Blog, Youtube, Facebook) com um  pequeno apoio de R$ 1,00 clicando nesse link: https://streamlabs.com/Tiberiumm/tip














This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

SexyCake, Alanzoka e Nyvi ganham premiação mundial!

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×