Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Passos Básicos para seu Primeiro Cosplay



Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

Decidiu que vai realizar Seu Primeiro Cosplay, e não sabe por onde começar ? 
Separamos, alguns passos básicos, para que você possa se organizar e iniciar, seu Cosplay. Coisas simples, que não parecem importantes mas, que fazem a diferença.

1° A escolha de qual Cosplay Fazer

Por mais básico e simples que seja este passo, ele é muito importante. Pense em qual Personagem gostaria de fazer, não se preocupe com suas características físicas, e sim, com o quanto se identifica, admira ou gosta dele.


2° Referências

Apos decidir seu personagem, temos outro passo, simples e básico mas, também importante. 
Pesquisar e salvar referências, do personagem escolhido, de todos os ângulos possíveis. Assim, você pode ter certeza de como é, cada peça e detalhe dele.


3° Procedimentos e Prioridades

Observando suas referências, você pode começar a dividir, a realização do seu Cosplay em etapas. 
Então separe, cada uma das peças do seu personagem, por exemplo "para realizar meu personagem, preciso de uma camisa roxa, uma calça preta e um tênis branco", então terei 3 etapas para a realização do meu Cosplay.
Com as etapas divididas, selecione uma e analise, se a peça pode ser comprada ou se você, pode faze-la, e quais procedimentos são necessários para usa-lá em seu Cosplay. Por exemplo "Camisa Roxa", posso costurar ou posso comprar pronta em uma loja e se necessário customiza-lá ou vou encomendar com alguém. E realize isso, com cada etapa.
Assim, saberá quanto vai gastar com cada parte, quanto tempo vai levar para ficar pronto, e se deve priorizar algum procedimento por ser mais detalhado ou simples. 


Uma dica legal é, caso alguém vai realizar para você, alguma peça do seu Cosplay, certifique- se de especificar o máximo possível, mandar referências, de como deve ser. Para que assim, não tenham brechas para uma interpretação errada.


4° Por a Mão na massa

Essa é parte mais trabalhosa, depois de escolher, pesquisar referências, e organizar seus procedimentos, é hora de por em ação. Faça tudo com calma e tempo. Lembre-se a pressa é a inimiga da perfeição.

Adquira um pacote com 
Call of Dutty: Black Ops 4 + 9 games. 
Pague apenas R$ 54,00 e ganhe R$ 200,00+ em games na Humble Bundle. 
Clique aqui e assine a Humble Monthly



O MeuXP é parceiro oficial da Humble Bundle






This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Passos Básicos para seu Primeiro Cosplay

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×