Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

22° Festival do Japão - Cultura sem Fronteiras


Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

O Festival do Japão é um evento, com o objetivo de divulgar e preservar a cultura Japonesa, e assim transmitir suas tradições para as novas gerações.

Este ano, nos do MEU XP, tivemos o privilegio de participar do Festival do Japão e estar trazendo para vocês, um pouco da incrível experiencia deste evento. Confira: 


Um grande destaque do evento é a Gastronomia, que traz estandes das 47 províncias do Japão, para representar a culinária tipica de cada região.
O festival, conta com oficinas, workshops e demonstrações culturais, abertas ao publico. Possui exposições com o tema do evento, cerimonias, teatro, musicas, shows, bon odori, taiko, danças folclóricas, artes marciais e cosplays. 


É um evento para toda família, desde os mais novos até, os mais velhos. Pois conta, com um área voltada para as crianças, onde, podem participar de oficinas gratuitas, de recreação e cultura. E também, uma área para a terceira idade, com praticas para uma vida saudável e atividades culturais.
O Festival do Japão, é realizado por uma comissão constituída por voluntários, com colaboração oficial do governo do Japão e apoio do Ministério da cultura, da prefeitura e governo de São Paulo. Todo ano são cerca, de 15.000 voluntários atuando durante o evento.

Adquira um pacote com 
Call of Dutty: Black Ops 4 + 9 games. 
Pague apenas R$ 54,00 e ganhe R$ 200,00+ em games na Humble Bundle. 
Clique aqui e assine a Humble Monthly



O MeuXP é parceiro oficial da Humble Bundle






This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

22° Festival do Japão - Cultura sem Fronteiras

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×