Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas para aproveitar ao máximo o evento de Ano Novo de Pokémon GO.

Conseguir todos os iniciais e suas evoluções em Pokémon GO é simples graças ao evento atual, mas siga esses conselhos.



Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

Pokémon GO está oferecendo dois eventos nessas últimas semanas e atualmente estamos no segundo deles. O natal e o final de ano nos trouxeram a possibilidade de conseguir um Pikachu com gorro de Papai Noel, assim como outros alicerces, mas já está na hora de nos focarmos no evento de Ano Novo.

No dia de hoje, até o dia 08 de janeiro, é muito mais fácil encontrar os Pokémon iniciais e suas respectivas evoluções, por isso é uma excelente oportunidade para completar nossa Pokédex com esses Pokémon (pelo menos para quem ainda falta).

É possível encontrar cada um deles e suas evoluções, mas os que aparecem em maior quantidade são Bulbasaur, Squirtle e Charmander. Pensando nisso, daremos algumas dicas que facilitaram o trabalho de conseguir os três iniciais assim como suas respectivas evoluções.



1) Companheiro Pokémon

Você terá que andar para buscar os Pokémon deste evento, por isso não perca a oportunidade de por um deles como companheiro Pokémon, para que consiga Candies extras para poder evolui-lo.



2) Não evolua até o final do evento.

É possível que consiga de forma rápida os 25 candies necessários para tranformar cada um dos iniciais em sua segunda forma, mas fique tranquilo e espere até o final do evento para evolui-los. É possível que você encontre um Ivysaur, Wartortle e Charmeleon naturalmente, então guarde para usa-los mais a frente, quando for alcançar sua última forma.

Também é possível que durante o andamento do evento consiga capturar algum Pokémon com mais CP, por isso temos que aguardar, para poder evoluir o mais forte.



3) Guarde recursos

Não pense duas vezes para passar em PokéStops e recarregar suas PokéBalls. Se durante sua caminhada aparecerem outros Pokémon que não sejam os iniciais, deixe reservado as Super e Ultra para os iniciais e, se desejar, capture os demais Pokémon com as PokéBall tradicional.



4) Locais com maior movimentação

Os três iniciais e as evoluções destes podem aparecer em qualquer lugar, mas a ferramenta de rastreio de Pokémon GO facilita muito sua busca, então se estiver em zonas muito concorridas ou com muitas PokéStops se supõe uma maior possibilidade de encontra-los.



5) Voltar aos mesmos locais

Em muitas ocasiões os Pokémon iniciais repetem seus spawns, por isso que se estiver em uma zona em que saem vários em um curto período de tempo é possível que mais tarde volte a repetir a aparição dos mesmos no mesmo lugar. Então procure por esses locais e fique andando nas proximidades para localizar os iniciais em grande quantidade.






This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Dicas para aproveitar ao máximo o evento de Ano Novo de Pokémon GO.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×