Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os usuários de Pokémon GO já deram 200.000 volta no mundo.

A Niantic revela que a distância percorrida pelos jogadores já supera os 8.700 milhões de quilômetros desde o lançamento de Pokémon GO.





Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP


É um costume muito comum sairmos em média, pelo menos 1 hora por dia, principalmente pois é importante para mantermos a forma, as vezes fazemos isso bem menos devido a falta de tempo. Por isso, muito jogadores aproveitam esse período para levar seu celular e buscar aumentar sua coleção de Pokémon, como estão fazendo os usuários desde seu lançamento. No total, com tudo que já foi andado usando o app da Niantic desde que chegou aos Smartphone, já poderiam ser dadas mais de 200.000 voltas ao mundo, algo que o estúdio viu com muita alegria.

Assim foi dito pela Niantic, que usou seu site oficial para informar que já foram registradas mais de 8.700 milhões de quilômetros percorridos. Uma distancia astronômica que, por exemplo, um avião levaria um milênio para cobrir. Mas como em nosso caso, toda a atividade é feita a pé, então as atividades já foram repetidas mais de 88.000 milhões de vezes e 533 milhões de Pokémon já foram capturados por dia.









This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Os usuários de Pokémon GO já deram 200.000 volta no mundo.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×