Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pokémon GO revela como conseguir um Raichu natalino.

Se evoluir um Pikachu que tenha esse gorro, o Raichu resultante também o levará.


Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP


Já podemos colecionar novos Pokémon em Pokémon GO, mesmo que seja chocando ovos de 10 quilômetros, algo que não é exatamente o que os jogadores do aplicativo esperavam. Por um lado pode ser ruim, mas por outro, pelo menos a Niantic teve a boa vontade de adicionar novas criaturas.

Enquanto estamos ocupados fazendo esses ovos chocarem, um evento natalino está acontecendo com o protagonista Pikachu vestido com um gorro de Papai Noel. A maioria dos usuários do aplicativo não querem evoluir o Pikachu com medo de perder o gorro ao se transformar em Raichu.

Pois não tenha medo. A conta oficial do Twitter de Pokémon GO confirmou que este Pikachu com o gorro de Santa Claus evoluia não é razão para que Raichu não siga tendo este adereço. Dessa forma não tenha medo, se seu rato elétrico é suficientemente poderoso para evolui-lo, faça, porque o Raichu resultante também levará o gorro, e não somente até que termine o evento, como muitos acreditam. Depois de finalizado o evento natalino, dia 29 de dezembro, todos os Pikachu e Raichu que tiverem com este acessório na cabeça, permaneceram com ele por tempo indeterminado.





This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Pokémon GO revela como conseguir um Raichu natalino.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×