Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 20 jogos totalmente GRATUITOS para PC que você precisa conhecer.

Hoje traremos uma lista com os melhores jogos gratuitos para PC para que você possa conhecer ao mesmo tempo que esteja jogando outros títulos.




Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP


O mundo dos games tem experimentado um auge tão meteórico nos últimos anos que cada vez mais são lançados mais e mais jogos a cada mês. Nossa carteira sofre, principalmente nesse período de crise. Contudo, existe uma alternativa completamente legal e que permite aproveitar, durante horas a dentro, outros títulos.

Já falamos de vários games gratuitos aqui em nosso site, porém, faremos dessa vez um TOP 20 com os games que você deve jogar em algum momento e que são completamente grátis para baixar em seu PC. Divertidos, completos e, principalmente, econômicos. Quais desses títulos você tem jogado e quais adicionar nessa lista?

DOTA 2



Dota 2 é um jogo eletrônico do gênero Action Real-Time Strategy (abrevidado como ARTS) ou também considerado do gênero Multiplayer Online Battle Arena (abreviado como MOBA), foi desenvolvido pela Valve Corporation como sequência do Defense of the Ancients (DotA), uma modificação (mod) em um mapa desenvolvido para Warcraft III. Embora seu antecessor tenha sido desenvolvido de forma amadora, DotA 2 foi acolhido pela Valve — em estreita parceria com o produtor original, IceFrog — para ser desenvolvido e lançado no mercado mundial de forma profissional. Oficialmente foi lançado no dia 9 de Julho de 2013 a versão completa do jogo em Free to Play (Jogo Gratuito) disponível somente na plataforma Steam.

Killer Instinct


De volta com novo visual, ação desenfreada, um elenco selvagem de lutadores, trilha sonora de matar, e C-C-C-COMBO BREAKERS!!! Escolha seus combatentes supremos, cada um com animações fluidas, táticas únicas e incríveis golpes especiais. Use o sistema aberto de combos para acumular golpes enquanto seu oponente procura por falhas para quebrar você e virar o jogo. Lute online contra jogadores do mundo todo, ou afie suas habilidades de combate com tutoriais profundos e oponentes IA inteligentes.

TERA Online



TERA: The Exiled Realm of Arborea, é um MMORPG produzido pela Bluehole Studios e publicado pela En Masse Entertainment. O jogo foi lançado na Coréia do Sul em 25 de janeiro de 2011, no Japão, em 18 de agosto de 2011, na América do Norte em 01 de maio de 2012, e na Europa em 3 de maio de 2012, com versão beta fechada e aberta, que ocorreu antes do lançamento. NHN Corporation , NHN Japan Corporation , En Masse Entertainment e Frogster Interactive Pictures publicaram o jogo nestas regiões, respectivamente.

Parth of Exile



Path of Exile é um RPG de Ação online que se passa no mundo fantástico de Wraeclast. Ele é constituído por uma economia de itens online muito forte, uma profunda personalização de personagens, PvP competitivo e corridas progressivas. O jogo é completamente grátis e nunca será "pay-to-win".

Loadout!



O Loadout é um chocante jogo de tiro multijogador que se resume a armas de fogo. Construa uma vasta variedade de armamentos absolutamente insanos – bilhões de combinações – completamente personalizado, totalmente único e totalmente fatal. 
O robusto e modular sistema de Criação de Armas permite que os jogadores criem suas próprias armas a partir de uma vasta gama de peças para armas, e então modifiquem todo seu arsenal a fim de adequá-lo a seu estilo de jogo. Não existem classes definidas no Loadout. Você define sua própria classe através das armas que você cria. 

Robocraft


Robocraft é um jogo de ação online no qual você comanda máquinas-robô prontas para guerra em duelos online. São diversas opções prontas que podem ser modificadas por você a cada intervalo, adicionando novas partes aos veículos para torná-los mais resistentes e mortíferos durante um combate.

Aqui, a sua criatividade vai contar bastante, pois são vários tipos de blocos e partes especiais que podem ser adicionadas ao seu veículo. Com isso, além de deixa-lo com um visual completamente diferente dos demais, você também aumenta a resistência da máquina contra investidas adversárias.

League of Legends



League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG. Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante, League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade.

Hearthstone: Heroes of Warcraft



Hearthstone: Heroes of Warcraft é um jogo da Blizzard que expande o mundo de Warcraft para um novo tipo de título: o Trading Card Game (TCG). Com versões para Web, Android e iOS, os jogadores terão a possibilidade de jogar com seus heróis e vilões favoritos de World of Warcarft em um game de cartas viciante. Gratuito para baixar e jogar, Hearthstone destaca-se por ser de fácil aprendizado e em português.

Star Wars: The Old Republic



A jogabilidade de The Old Republic é interessante, pois praticamente obriga o gamer a mergulhar fundo nos eventos que ocorrem praticamente 3.600 anos antes dos acontecimentos dos filmes (ou 300 anos depois do último KOTOR). Com isso, este MMO distinto é visto como uma excelente opção para quem quer encarnar um Sith, um Jedi ou qualquer uma das classes de The Old Republic.

Heroes of the Storm



Heroes of the Storm é um jogo eletrônico de multiplayer online desenvolvido pela Blizzard Entertainment para as plataformas Microsoft Windows e OS X. A base do jogo é uma combinação dos heróis de outros jogos da Blizzard, como os da série Warcraft, Diablo e StarCraft. O jogo é free-to-play (gratuito) e distribuído online apoiado por micro-transações, que podem ser usadas para comprar heróis ou alterações visuais para os heróis no jogo.

Team Fortress 2


Team Fortress 2 é um jogo eletrônico free-to-play multijogador de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Valve, baseado em equipes e com foco em combates. Uma sequência para o Team Fortress Classic foi inicialmente lançado como parte da Orange Box em 10 de outubro de 2007 para Windows e então para o Xbox 360. Uma versão para Playstation 3 foi lançada em 22 de novembro de 2007. O jogo foi posteriormente lançado como um pacote único para Windows em 9 de Abril de 2008. Team Fortress 2 é distribuído online através do sistema Steam, enquanto que a distribuição de varejo ficou sob controle da Eletronic Arts. O desenvolvimento do jogo é dirigido por John Cook e Robin Walker, desenhistas que originalmente criaram o mod Team Fortress para Quake em 1996.

Warframe



Warframe é um game gratuito pra PlayStation 4 e PC que mistura ninjas futuristas, alienígenas e armas super tecnológicas. Some tudo isso à batalhas épicas pelos planetas do Sistema Solar e você terá um free-to-play que agrada aos fãs do gênero - e seus respectivios bolsos

Blacklight: Retribution


Blacklight Retribution é um jogo online de tiro em primeira pessoa, ou seja, muitos jogadores de várias partes do mundo se enfrentam em batalhas mortais. Combates individuais ou entre equipes, vários tipos de jogo e também diversas opções para incrementar seu personagem estão presentes neste título.

Aqui, entretanto, não são robôs e armas a laser que se enfrentam, mas sim homens e mulheres equipados com superarmaduras e um arsenal de ponta, composto por metralhadoras, rifles, pistolas e granadas. Para não dizer que máquinas ficaram de fora, é possível construir uma armadura-robô durante a fase e partir na captura de seus inimigos.

Smite


Smite é um jogo multiplayer estilo ação em terceira pessoa onde os jogadores assumem o papel de deuses mitológicos em combates multi-jogadores por diversas arenas. No Brasil o jogo está sendo distribuído pela Level Up! Games totalmente em português.

Marvel Heroes


Marvel Heroes é um RPG de Ação e Aventura e também um MMO. O jogo é totalmente grátis para jogar, ou seja, não há necessidade de pagamento para se ter acesso ao conteúdo do jogo. Então você é capaz de jogar todo o jogo, do começo até o fim, sem barreiras, nem limite de nível. Eles utilizam a Unreal Engine da Epic Games. Neste jogo você não criará seu próprio personagem, mas jogará com os Super Heróis da Marvel, dos mais conhecidos aos menos populares, a Gazillion tem acesso aos 8.000 personagens do Universo Marvel (de heróis a vilões). David Brevik disse que quando você joga com personagens existentes o jogo fica mais interessante, pois esses personagens tem histórias de fundo, relacionamentos e feitos únicos, que fazem com que a história seja mais profunda e interessante.

TrackMania Nations Forever


Um jogo gratuito no verdadeiro sentido da palavra, TrackMania Nations Forever permite-lhe conduzir a velocidades alucinantes em pistas divertidas e espetaculares, tanto a solo como em multijogador. 

Neverwinter


Neverwinter é um MMORPG de ação grátis baseado no aclamado RPG de fantasia Dungeons & Dragons. Histórias épicas, combate de ação e RPG clássico esperam todos os bravos o bastante para adentrar o mundo fantástico de Neverwinter!

Pinball Arcade



Pinball Arcade por Farsight Studios apresenta recriações exatas de todos os tempos maiores mesas de pinball de Williams®, Bally®, Stern Pinball® e Gottlieb® juntos em um jogo. Cada palheta, amortecedor, efeito de som e de pixel de exibição foi minuciosamente emulado em detalhe surpreendente.

Alien Swarm



O Alien Swarm é um jogo e um lançamento do Source SDK de um grupo de talentosos designers da Valve, que foram contratados a partir da comunidade de Mods. 
Disponível gratuitamente, o jogo lança os jogadores numa caça épica a insectos representando uma mistura única de jogo cooperativo e de tácticas de esquadrão. 

DC Universe Online



Em DC Universe Online você pode criar seu próprio herói ou vilão, escolhendo poderes e personalizando as suas feições e até mesmo o visual (indumentárias e estilo) do seu herói.











This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Os 20 jogos totalmente GRATUITOS para PC que você precisa conhecer.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×