Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

FIS adquire a Bond Financial Technologies para expandir finanças incorporadas

Gigante fintech FIS supostamente adquiriu a startup de finanças incorporadas Tecnologias Financeiras de Títulos.

TechCrunch relatado Na sexta-feira (9 de junho), fontes não identificadas confirmaram a aquisição depois que Jason Mikula, da Fintech Business Weekly, anunciou a notícia em 1º de junho. twittar.

Na sexta-feira, Mikula compartilhou mais um twittar uma comunicação interna da FIS confirmando que a aquisição foi concluída.

Um porta-voz da FIS contatado pelo PYMNTS se recusou a comentar o relatório.

A Bond Financial Technologies não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

A comunicação interna compartilhada no tweet vem de Tarun BhatnagarPresidente de Plataforma e Produtos Corporativos da FIS, que escreveu que a compra traz 30 membros da equipe de Bond para a FIS.

Para a FIS, a aquisição acrescenta experiência em Banking-as-a-Service (BaaS) e talento financeiro incorporado; preenche uma lacuna nas capacidades financeiras integradas do FIS; acelera a introdução de novas funções financeiras incorporadas; e amplia o portfólio de soluções de FIS para FinTechs, conforme comunicado interno.

A liderança da FIS e da Bond “determinará como as duas empresas trabalharão juntas”, Disse o relatório do TechCrunch, que citou um memorando interno.

De acordo com o relatório, Bond levantou $ 32 milhões em uma rodada de financiamento da Série A, mas não levantou nenhum dinheiro desde então.

Ao mesmo tempo, empresas maiores como a FIS passaram a adquirir FinTechs para atrair talentos e tecnologia que acelerariam sua capacidade de atualizar seus próprios produtos e serviços, disse o relatório.

“O software transformou a maneira como a vida cotidiana é realizada – abrindo caminho para finanças incorporadas para fornecer serviços financeiros para um número crescente de casos de uso”, disse o CEO da Bond Financial Technologies Roy Ng disse Karen Webster de PYMNTS em uma entrevista publicada em março.

“Muitas das nossas tarefas diárias são orientadas por software, permitindo que os desenvolvedores integrem elementos de produtos financeiros em fluxos de trabalho com os quais os usuários finais estão infinitamente familiarizados”, disse Ng.

“Ele permite que as empresas encontrem seus clientes onde quer que estejam, e isso se deve ao poder do software”, disse Ng.

A liderança da FIS disse durante uma teleconferência de resultados em fevereiro que a empresa estava apostando nisso financiamento embutido e programas de fidelidade para impulsionar o crescimento comercial.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

FIS adquire a Bond Financial Technologies para expandir finanças incorporadas

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×