Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nigéria e Portugal assinam memorandos de entendimento sobre o desenvolvimento da mulher, do desporto e outros

Nigéria e Portugal assinaram na sexta-feira vários Memorandos de entendimento em Lisboa sobre cooperação em várias facetas como consultas políticas; Desenvolvimento de mulheres e meninas, entre outros.

De acordo com uma declaração assinada por seu Assistente Especial Sênior de Mídia e Publicidade, Garba Shehu, os MOUs assinados incluem consultas políticas; Formação diplomática, pesquisa e intercâmbio de informações e documentos; cooperação cultural; e cooperação no campo do desenvolvimento, empoderamento e igualdade de mulheres e meninas; Juventude; e esporte.

A declaração intitula-se “Nigéria e Portugal assinam vários memorandos de entendimento entre setores”.

De acordo com Shehu, a cerimônia de assinatura foi conduzida por funcionários de nível ministerial de ambos os países como parte da visita de estado do presidente major-general Muhammadu Buhari (aposentado) ao país da União Européia.

Falando em um fórum econômico organizado durante a visita, onde foram finalizados alguns dos memorandos de entendimento entre as agências de promoção de investimentos e as câmaras de comércio dos dois países, o presidente Buhari descreveu o progresso na assinatura dos acordos “como uma excelente base para o aumento do comércio bilateral”. . ‘

Buhari e o primeiro-ministro português Antonio Costa testemunharam a cerimônia de assinatura.

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste material ou qualquer outro conteúdo digital deste site pode ser reproduzido, publicado, transmitido, transcrito ou redistribuído sem a prévia e expressa autorização por escrito da PUNCH.

Contato: os editores[at]punchng. com



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Nigéria e Portugal assinam memorandos de entendimento sobre o desenvolvimento da mulher, do desporto e outros

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×