Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Nintendo compartilha novas informações sobre o modo de raiva de Bowser no mundo Super Mario 3D

No início desta semana, a Nintendo deu aos fãs uma visão de dois minutos das novidades Raiva de Bowser Add-on na versão switch do Mundo Super Mario 3D. Desde então, todos nós nos perguntamos por que Bowser era tão louco.

O site da Nintendo no Reino Unido revelou agora como ele foi realmente atacado por uma “gosma preta misteriosa” que obrigou Mario e seu improvável companheiro (Bowser Jr.) a viajar por várias ilhas no Lago Lapcat.

Juntos, eles devem coletar Cat Shines, usar sua força e parar esta nova forma “terrível” de Bowser.

Algo ruim aconteceu com Bowser. Ele foi contaminado por uma misteriosa gosma negra que o transformou em um monstro gigante que estava em busca de destruição total!

Cabe a Mario e um companheiro improvável viajar por uma série de ilhas no Lago Lapcat, coletar os misteriosos Cat Shines completando vários desafios de plataforma e usar seus poderes para parar o terrível Fury Bowser.

A única esperança de Bowser Jr. de salvar seu pai está em seu maior inimigo. O jovem príncipe dirige seu carro palhaço Koopa e acompanha Mario em sua busca. Ele copia todos os seus movimentos, o ajuda a derrotar os inimigos e revela power-ups e outros segredos que irão ajudá-lo.

Passe um Joy-Con para um amigo e jogue no co-op local. Um jogador assume o controle direto do garotinho para ajudá-lo a encontrar o Cat Shines.

À medida que você joga este conteúdo adicional, você precisa ficar de olho no “Sol da Fúria”. Se o tempo mudar, é melhor você tomar cuidado!

Enquanto você procura de alto a baixo as luzes do gato, o sol de fúria de aparência maligna se ergue lentamente do lago perto da ilha em que você está agora.

Quando o tempo muda repentinamente de ensolarado para tempestuoso, é hora de começar a andar, pois Fury Bowser está quase lá! Assim que emergir do sol raivoso, ele conjurará meteoros do céu e lançará raios de fogo devastadores em você – então proteja-se!

Depois de coletar todos os Cat Shines, você pode assumir o controle de Bowser como Giga Cat Mario:

Enquanto você pode esperar a devastação acontecer, você não está totalmente desamparado. Depois de coletar cinco Cat Shines em uma ilha, é hora de ativar o incrível poder do Giga Bell! Este super sino gigante transforma Mario em Giga Cat Mario, o que significa que ele pode lutar contra Fury Bowser em uma batalha verdadeiramente titânica.

Derrote Fury Bowser em sua enorme forma de gato e ele voará de volta para a água e desbloqueará novas ilhas para você explorar. Não perca muito tempo comemorando sua vitória, ela estará de volta …

Super Mario 3D World + Bowser Fury chegará no próximo mês, em 12 de fevereiro de 2021.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

A Nintendo compartilha novas informações sobre o modo de raiva de Bowser no mundo Super Mario 3D

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×