Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Champions League mantém-se às onze em Portugal

A rede de televisão paga vai receber 18 milhões de euros da SIC pela manutenção dos direitos.

Getty Images

  • O novo contrato de três anos é executado entre as temporadas de 2021/22 e 2023/24
  • Onze provavelmente pacotes free-to-air sub-licenciados

A rede de televisão paga Eleven prolongou a sua parceria de transmissão da Liga dos Campeões da Uefa em Portugal por mais três temporadas até 2023/24.

O acordo, que vigorará a partir da próxima temporada, também inclui a SuperTaça anual, a tradicional cortina em que competem os vencedores da Liga Dos Campeões e da Europa.

O contrato inclui 138 jogos da Liga dos Campeões por temporada, bem como destaques e programas de revistas. Os jogos serão transmitidos pela rede linear da Eleven e pela plataforma over-the-top (OTT).

Segundo relatos em Portugal, Eleven lutou contra uma forte oferta da emissora comercial SIC para manter os direitos. A agência de notícias financeiras Eco informou que a SIC estava pronta para licitar 18 milhões de euros (21,4 milhões de dólares) pelo contrato de três anos.

De acordo com a distribuição actual, o Eleven deverá sublicenciar um pacote de direitos de transmissão gratuita da Liga dos Campeões no próximo ciclo para cumprir a regulamentação portuguesa. A rede comercial TVI garantiu este pacote antes da campanha 2018/19 e exibiu um jogo por semana de jogo com uma equipa portuguesa e a final.

Eleven substituiu a rival da TV paga, a Sport TV, como parceira de transmissão portuguesa da Uefa para a Liga dos Campeões no ciclo de três anos que termina no final da atual temporada 2020/21.

A Sport TV manteve seus direitos da Liga Europa, com um jogo por semana e os destaques também sendo exibidos na SIC.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

A Champions League mantém-se às onze em Portugal

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×