Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OPPO revela detalhes oficiais sobre a nova série Reno9

Estamos apenas a alguns dias da apresentação oficial dos novos OPPO Reno9, que serão revelados já no dia 24 de novembro na China. Para aumentar o hype em torno do seu próximo evento, a fabricante decidiu partilhar alguns detalhes oficiais sobre as especificações dos dispositivos.

Mais concretamente, os detalhes agora revelados são exclusivamente sobre as suas capacidades fotográficas. As imagens partilhadas pela marca na rede social Weibo confirmam a presença de uma câmara frontal de 32 megapixels com focagem automática, assim como o sensor principal de 50 MP da Sony. A câmara principal dos Reno9 chega com suporte para estabilização ótica de imagem, assim como um novo chip MariSilicon para garantir a melhor qualidade fotográfica possível.

Ainda no que respeita às suas capacidades fotográficas, na semana passada surgiram várias imagens dos smartphones que indicam a presença de uma tripla câmara traseira no OPPO Reno9 Pro+, enquanto o modelo base e o Reno9 Pro deverão chegar apenas com uma dupla câmara.

O que esperar dos novos OPPO Reno9?

Ao longo das últimas semanas foram muitos os rumores e fugas de informação que revelaram alguns detalhes sobre os novos smartphones Android. Entre os vários relatos, ficámos a saber que os 3 modelos deverão apresentar os seguintes processadores:

  • Reno9 – Qualcomm Snapdragon 778G
  • Reno9 Pro – MediaTek Dimensity 8100-Max
  • Reno9 Pro+ – Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1

Os três dispositivos chegarão com ecrã de 6,7″ polegadas (FHD+ e 120Hz) e uma bateria de 4,500mAh. No entanto, enquanto o Reno9 e Reno9 Pro suportam carregamento a 67W, espera-se que o modelo mais potente chegue com carregamento rápido a 80W.

Outros artigos interessantes:

  • Mundial 2022: como ver o Inglaterra v Irão grátis e sem IPTV em Portugal
  • OPPO faz chegar renderização realista a mais aplicações com Ray Tracing
  • 5 drones baratos perfeitos para comprar em 2022


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

OPPO revela detalhes oficiais sobre a nova série Reno9

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×