Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung Galaxy Unpacked 2022: assiste a todas as novidades em direto!

Hoje é o dia em que se irá realizar o segundo maior evento de apresentações da Samsung este ano, o Galaxy Unpacked 2022. Durante este evento, que tem início marcado para as 14 horas (Lisboa), serão apresentados os novos smartphones dobráveis da fabricante sul-coreana — Samsung Galaxy Z Flip4 e Galaxy Z Fold4.

Mas estas não serão as únicas novidades reveladas durante o evento, sendo também esperada a apresentação de alguns wearables, entre os quais o smartwatch Galaxy Watch5 e os auriculares sem fios Galaxy Buds2 Pro.

Se não queres perder pitada das novidades e assistir o evento em direto, podes recorrer tanto à sua transmissão no YouTube (vídeo em baixo):

Novos dobráveis da Samsung prometem conquistar, mas o preço assusta

Tal como seria de esperar a Samsung vai implementar consideráveis melhorias nos seus novos dispositivos, conseguindo assim garantir um melhor nível de desempenho e também a implementação de novas funcionalidades. Todas as novidades serão reveladas dentro de pouco tempo durante o evento.

No que respeita ao seu design, esperam-se consideráveis melhorias, especialmente no que respeita aos mecanismos de dobra, que deverão oferecer uma melhor experiência de utilização e também uma maior robustez.

Infelizmente, no que respeita ao seu preço, uma fuga de informação divulgada na semana passada revelou os possíveis preços para os mercados europeus e dificilmente agradaram à maioria dos utilizadores. O Samsung Galaxy Z Fold4 será o mais caro com um preço base de 1864 euros, enquanto o Galaxy Z Flip4 chegará com um preço base de 1080 euros.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • WhatsApp: fotos que desaparecem são finalmente “seguras”
  • Motorola Razr 2022 vai destruir Samsung com preço arrojado
  • Xiaomi MIX Fold 2 está mesmo a chegar, e este é o seu design!


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Samsung Galaxy Unpacked 2022: assiste a todas as novidades em direto!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×