Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OPPO prepara o melhor dobrável de sempre e chega este ano!

Durante as últimas semanas foram muitos os rumores que indicam que a fabricante chinesa OPPO está atualmente a desenvolver pelo menos Dois Novos Smartphones dobráveis. Agora, isso parece ter sido confirmado graças a dois novos registos na EUIPO (European Union Intellectual Property Office) — Find N Flip e Find N Fold.

Não há ainda informações sobre um possível lançamento na Europa, mas tudo indica que pelo menos no mercado chinês estes dois novos smartphones deverão ser lançados ainda este ano. Relembro que infelizmente, o primeiro smartphone dobrável da marca nunca ficou disponível em Portugal, sendo necessário recorrer a lojas online para conseguir adquirir o fantástico Oppo Find N.

Tal como acontece habitualmente com este tipo de registos, não foram reveladas informações adicionais sobre os dois novos dobráveis. Pelos seus nomes ficamos apenas com a confirmação que chegarão para fazer frente às ofertas da rival Samsung. O Find N Flip deverá apresentar um design “concha”, colocando-o frente a frente com o Galaxy Z Flip 4 e Motorola Razr 2022.

O Find N Fold deverá apresentar como o natural sucessor do dobrável original da fabricante, certamente com várias melhorias no que respeita ao seu design e software. Esperemos que a marca consiga corrigir alguns dos pontos fracos salientados por muitos youtubers como, por exemplo, a falta de suporte para a maioria das aplicações de terceiros no seu ecrã dobrável.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Nothing já trabalha em 2 sucessores dos auriculares Ear (1)
  • Hisense e Leica com parceria na criação de tecnologias Laser TV
  • 3 melhores smartphones Xiaomi para fotografia até 300 euros


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

OPPO prepara o melhor dobrável de sempre e chega este ano!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×