Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Motorola Razr 2022 chegará com um ecrã externo que vais adorar!

Estamos cada vez mais perto do anúncio oficial do próximo smartphone dobrável em formato de concha, o Motorola Razr 2022, que será apresentado já no dia 2 de agosto. Ao longo das últimas semanas foram partilhados vários teasers que nos revelaram detalhes do seu design do novo dobrável e, parece que tem tudo para se tornar num dos mais populares de sempre.

O design do Motorola Razr 2022 será semelhante ao do seu antecessor, mas com uma novidade extremamente importante. A mais recente publicação da fabricante revelou que o Razr 2022 chegará com um ecrã externo de grandes dimensões, aumentando exponencialmente a sua versatilidade. Este é muito provavelmente um dos pontos mais fracos dos smartphones desta categoria lançados até à data, visto que os seus ecrãs externos oferecem muito pouca utilidade.

Com a presença de um ecrã externo de maiores dimensões, os utilizadores vão poder fazer muito mais do que apenas consultar notificações. Para já foi apenas confirmado que será possível utilizar instruções de navegação, calculadora, cronómetro e gravador de voz. No entanto, não seria de estranhar se fosse compatível com aplicações de vídeo-chamada, mensagens de texto, YouTube, redes sociais, etc.

Motorola Razr 2022 tem tudo para ser o smartphone dobrável mais popular de sempre

Numa altura em que estamos prestes a conhecer também os novos smartphones dobráveis da Samsung, parece que a Motorola vai finalmente conseguir bater as ofertas da rival sul-coreana. O Motorola Razr 2022 vai apresentar-se como um verdadeiro topo de gama, chegando equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, apoiado por 12GB de RAM e 512GB de armazenamento.

Se por um lado o seu ecrã externo apresentará um painel de 3″ polegadas, o OLED dobrável tem uma dimensão total de 6,7″ polegadas. No segmento fotográfico, os utilizadores vão poder contar com uma dupla câmara composta por um sensor de 50MP e outro de 13MP (ultra grande angular).

Outro dos pontos de venda do Motorola Razr 2022 é o seu preço, especialmente se considerarmos os preços dos novos smartphones da Samsung. O dobrável da Motorola deverá chegar às lojas com um preço a rondar os 1,150 euros. Numa primeira fase acredita-se que estará disponível apenas no mercado chinês, mas parece inevitável que acabe por ser lançado também nos vários mercados na Europa.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Logitech Lift review: ergonomia e desempenho a um preço razoável
  • Asus Zenfone 9 é oficial: um topo de gama em todas as categorias
  • Proteção contra hackers: será um Antivírus a melhor solução?

As 5 melhores VPN grátis em Portugal

Cada vez mais pessoas em todo o mundo procuram sugestões sobre as melhores VPN grátis, e Portugal não é excessão. No entanto, existem alguns pontos importantes que deves considerar antes de decidir qual a que vais utilizar no teu computador ou smartphone.

Se estás à procura de uma VPN grátis apenas para aumentar marginalmente a tua segurança enquanto utilizas uma rede de Wi-fi pública, é possível que uma das melhores VPN grátis que te apresentamos aqui seja mais que suficiente.

Continua a ler



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Motorola Razr 2022 chegará com um ecrã externo que vais adorar!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×