Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Redmi K50s Pro tem especificações reveladas em novo rumor

Ainda não foi confirmado oficialmente pela fabricante, mas tudo indica que o novo Redmi K50s Pro será apresentado já durante o mês de agosto, e deverá chegar acompanhado por uma variante base. Hoje, o reconhecido leaker Yogesh Brar revelou vários detalhes sobre as especificações do modelo Pro.

Este novo topo de gama promete conquistar milhões de Utilizadores, apresentando uma lista de componentes impressionante e capaz de garantir um nível de desempenho de alto rendimento.

Redmi K50s Pro chegará com uma super câmara fotográfica

Segundo a publicação de Brar, o novo dispositivo chegará equipado com uma tripla câmara traseira que chega com uma fantástica surpresa — sensor de 200 Megapixels. Além deste sensor principal, os utilizadores poderão ainda contar com um secundário de 8 megapixels (ultra grande angular) e terceiro de 2 megapixels.

Na frente do smartphone estará uma câmara selfie de 20 megapixels, que estará embutida num painel OLED de 6,7″ polegadas, com uma resolução Full HD+, suporte para uma taxa de atualização de 120Hz e conteúdo HDR10+.

Sendo o Redmi K50s Pro um verdadeiro topo de gama, terá o processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 a controlar o centro das operações, apoiado por até 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento. Para garantir um bom nível de autonomia a subsidiária da Xiaomi decidiu apostar numa bateria de 5,000mAh e suporte para carregamento rápido a 120W.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Internet móvel: estudo demonstra o quão cara é em Portugal!
  • Preços da Amazon Prime vão aumentar 40%. Eis a solução perfeita!
  • 21 Smartphones, Smart TVs e muito mais com descontos incríveis! (30% ou mais)

Revolut Portugal: Como pedir o cartão grátis e abrir conta no banco online

Os bancos online em Portugal são uma alternativa cada vez mais popular aos bancos tradicionais, oferecendo aos utilizadores funcionalidades, facilidade e uma versatilidade muito maior. O Revolut é, sem dúvida, um dos que mais se tem destacado neste segmento.

Este é muito provavelmente o banco online mais popular em Portugal e, tem muito para oferecer aos seus utilizadores. Além de não cobrar taxas em operações de pagamento, transferências entre bancos e taxas de câmbios, oferece ainda a oportunidade de criar um cartão virtual e ter um cartão físico totalmente grátis.

Continuar a ler



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Redmi K50s Pro tem especificações reveladas em novo rumor

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×