Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google Maps 3D: visitas guiadas a caminho através de tecnologia AI

O Google Maps é uma das aplicações móveis mais utilizadas de sempre, contando com largos milhões de utilizadores, tanto em dispositivos Android como iOS. Agora, a gigante de Mountain View revelou que muito em breve os utilizadores vão poder desfrutar de visitas guiadas a muitos monumentos, tudo graças a uma tecnologia 3D desenvolvida com recurso a inteligência artificial.

A empresa confirmou que a Nova funcionalidade já está a ser disponibilizada globalmente, mas chegará aos utilizadores faseadamente. Assim sendo, se ainda não conseguires aceder à Nova Vista 3D de monumentos, vais apenas precisar de confirmar que tens a mais recente versão da aplicação e aguardar mais um pouco.

Também vais gostar: 21 Smartphones, Smart TVs e muito mais com descontos incríveis! (30% ou mais)

Nesta primeira fase de lançamento serão suportados cerca de 100 monumentos em todo o mundo, incluindo o Big Ben, Empire State Building, Prisão de Alcatraz e muitos mais.

Para aceder a esta nova vista 3D no Google Maps vais precisar de clicar no nome do monumento desejado e, verás uma nova opção de vista 3D. Essencialmente, esta nova vista é criada pela tecnologia de inteligência artificial desenvolvida pela Google, misturando milhares de imagens de satélite e do Street View, criando uma obra de arte em 3D.

A Google afirma que esta funcionalidade poderá também vir a ser utilizada para o planeamento de visitas, tornando possível que os utilizadores vejam de forma mais detalhada os monumentos, antes de os incluírem no seu roteiro.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Internet móvel: estudo demonstra o quão cara é em Portugal!
  • Telescópio chinês promete bater o potente Hubble da NASA
  • O que é uma VPN e como funciona?

Como aceder à Netflix US em Portugal com uma VPN. Vê mais!

A Netflix continua a ser o serviço de streaming de referência em Portugal, sendo líder isolada de mercado. No entanto, com a imposição do “novo normal” pela pandemia de Covid-19, são cada vez mais as horas que somos obrigados a passar em casa.

Com um catálogo cada vez mais alargado em Portugal, a Netflix continua a ter muito mais para oferecer. A verdade é que, continuamos a ter acesso a apenas uma fração do completo catálogo de filmes e séries da Netflix, mas há uma solução muito simples!

Continua a ler



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Google Maps 3D: visitas guiadas a caminho através de tecnologia AI

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×