Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OnePlus Ace Pro tem data de apresentação oficial e rebenta o AnTuTu

A fabricante chinesa realiza os últimos preparativos para apresentar o seu próximo smartphone topo de gama, o Oneplus Ace Pro. Agora, foi revelado que a sua apresentação oficial irá acontecer na China, no próximo dia 3 de agosto. O slogan do evento é “New benchmark for performance mobile phones”, ou “um novo patamar para smartphones de alto desempenho”.

Como seria de esperar, sendo um smartphone topo de gama, o Oneplus Ace Pro chegará equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Recentemente, com o nome de código OnePlus PGP110, este smartphone apareceu na plataforma de benchmark AnTuTu com uma incrível pontuação de 1 131,151.

No que respeita às restantes especificações, foram já muitos os rumores que circularam durante as últimas semanas. Além do seu fantástico processador, o OnePlus Ace Pro deverá chegar equipado com um painel AMOLED de 6,7″ polegadas com uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120Hz. A alimentar o topo de gama estará uma bateria de 4,800mAh com suporte para uma impressionante capacidade de carregamento de 150W.

No segmento fotográfico os utilizadores vão poder contar com uma tripla câmara traseira, composta por um sensor principal de 50MP, secundário de 8MP (ultra grande angular) e um terceiro de 2MP. Na frente do smartphone está uma câmara de 16 megapixels.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Motorola Razr 2022 chega a 2 de agosto, e não vem sozinho!
  • As 5 melhores alternativas ao Google Fotos
  • Samsung Galaxy Z Fold 4: preços para a Europa vão assustar

Guia básico Sorare: aprende como entrar na aventura dos NFTs

Para qualquer fã de futebol ou de colecionáveis, não há dúvida que as cartas Sorare têm um design extremamente apelativo. Mas para conseguires dominar a plataforma e conseguir ter sucesso, é importante ignorar a beleza das cartas. Neste guia básico Sorare vais aprender tudo o que precisas para arrancar com a tua nova aventura na primeira Liga Fantasia de NFTs.

Entre os vários pontos que abordaremos, destacam-se as definições de escassez, prémios de torneios, compra/venda de cartas e todo o ecossistema criado pela Sorare.

> Continua a ler



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

OnePlus Ace Pro tem data de apresentação oficial e rebenta o AnTuTu

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×