Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tecnológica de gestão salarial e Recursos Humanos Seresco cresce em Portugal

A Seresco, uma multinacional tecnológica dedicada em Portugal ao processamento salarial e gestão e RH anunciou a estratégia de Crescimento para aquele que a marca diz ser um ano crucial para a marca. A responsável para o mercado nacional, Rita Mourinha, confirma em comunicado que a empresa já anunciou a entrada na bolsa, a estratégia de fusões e aquisições para crescimento inorgânico, com forte impacto esperado para Portugal, e anuncia agora a mudança de escritórios sublinhada pelo crescimento da equipa. 

A atuar em Portugal desde 2004, e com presença física desde 2015, a especialista continua assim sua estratégia de crescimento e anunciou a mudança de instalações para um escritório mais versátil, que permite precisamente o continuo crescimento da equipa, hoje com cerca de 20 elementos, e do negócio em Portugal.

Localizado no coração de Alvalade, e com mais do dobro da dimensão do anterior, o novo escritório será o espaço para o desenvolvimento do trabalho diário da equipa de gestão salarial, mas também, espaço de formação, uma área muito explorada pela marca para criar o seu fator de diferenciação no mercado. 

A Seresco tem crescido no mercado nacional, nos últimos anos, de forma sustentada, consolidando quer a sua presença, a sua equipa e clientes, quer o seu portfolio de produtos, serviços e soluções. E a curto ou médio-prazo, a marca pretende manter esta estratégia de crescimento inorgânico, e concretizar o plano de fusões ou aquisições.

Siga-nos no Google News e não perca nenhuma notícia. Clique aqui e carregue em seguir.

Outros artigos interessantes:

  • Os NFTs mais caros de sempre
  • Entendendo as necessidades dos clientes com a Pirâmide de Maslow


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Tecnológica de gestão salarial e Recursos Humanos Seresco cresce em Portugal

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×