Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Motorola Razr 2022 chega a 2 de agosto, e não vem sozinho!

A Motorola foi uma das primeiras fabricantes a tentar “revolucionar” os smartphones dobráveis, sendo a primeira a lançar um flip phone com ecrã dobrável, tendo aproveitado a incrível popularidade do lendário Motorola Razr. No entanto, apesar de ter tudo para ser um dos mais populares smartphones dobráveis, a fabricante acabou por ficar aquém das expetativas, apresentado especificações medianas com um preço exorbitante.

Agora, a fabricante está preparada para lançar um novo modelo do seu smartphone dobrável, o Motorola Razr 2022, que será apresentado no dia 2 de agosto.

Também vais gostar: Samsung Galaxy Z Fold 4: preços para a Europa vão assustar

Finalmente veremos um dobrável da Motorola chegar equipado com especificações topo de gama, tendo a bordo o Processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, garantindo assim um nível de desempenho máximo. No entanto, não sabemos ainda qual poderá ser o seu preço. No que respeita às restantes especificações, rumores apontam para um painel dobrável de 6,7″ polegadas (taxa de atualização de 120Hz) e um ecrã externo de 3″ polegadas. O seu módulo fotográfico externo terá dois sensores (50MP + 13MP) e uma câmara selfie de 32 megapixels.

Motorola Razr 2022 chega acompanhado pelo Edge X30 Pro

Além do novo smartphone dobrável, a fabricante vai também apresentar o Motorola Edge X30 Pro, que deverá ser depois lançado nos mercados globais com o nome Edge 30 Ultra.

Este será garantidamente o melhor smartphone alguma vez lançado pela Motorola, sendo também o primeiro do mundo a chegar equipado com um sensor fotográfico de 200 megapixels.

O Motorola Razr 2022 deverá chegar equipado com um ecrã P-OLED curvo de 6,67″ polegadas, com suporte para uma taxa de atualização de 144Hz. A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, apoiado por até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento.

No segmento fotográfico teremos o sensor principal de 200MP (Samsung ISOCELL HP1) , sensor secundário de 50MP (ultra grande angular) e um terceiro de 12MP (telefoto, zoom de 2x). Na frente do smartphone estará uma incrível câmara selfie de 60MP. A alimentar o novo topo de gama estará uma bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento com fios a 125W e sem fios a 50W.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • OnePlus 10T será revelado a 3 de agosto e traz surpresa!
  • Revolut Portugal: Como pedir o cartão grátis e abrir conta no banco online
  • Vale a pena investir em energia verde?

5 motivos para usares sempre uma VPN em 2022

Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.

Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!

> Continua a ler



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Motorola Razr 2022 chega a 2 de agosto, e não vem sozinho!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×