Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Carro elétrico da Xiaomi será apresentado já no próximo mês

Foi no passado mês de novembro que começaram a circular os primeiros rumores de que a Xiaomi poderia lançar o seu primeiro Carro elétrico em 2024, e agora surgiram informações adicionais sobre este ambicioso projeto.

Segundo avança o site chinês Sina Tech, o fundador da gigante chinesa — Lei Jun — irá revelar o protótipo desse mesmo carro elétrico já no próximo mês, agosto. O site revela ainda que Jun passa atualmente quase dois terços do seu tempo no “quartel general” da Xiaomi Auto, mantendo um olhar próximo a todo o progresso alcançado pela equipa de desenvolvimento.

O protótipo do carro elétrico da Xiaomi é concebido pela HVST Automobile Design, a empresa responsável também pelo desenvolvimento do protótipo WM Motor’s Maven. A reforçar a ideia de que a apresentação está muito próxima surge a confirmação de que a empresa está já à procura de um diretor de comunicados de imprensa.

Foi em março do ano passado que a empresa confirmou oficialmente que iria entrar no mercado dos carros elétricos, investindo inicialmente um total de 1,5 mil milhões de dólares. Além disso, revelaram ainda que ao longo dos próximos 10 anos planeiam aumentar o seu investimento para até 10 mil milhões de dólares.

Não há ainda qualquer tipo de informação sobre um possível lançamento do seu carro nos mercados europeus, mas isso parece ser muito pouco provável, pelo menos durante os primeiros tempos.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • OPPO faz parceria com a UEFA, tudo para veres o melhor do jogo!
  • Revolut lança cursos para aprender e ganhar com crypto
  • FIFA 23: Kylian Mbappe será o jogador com melhor classificação!


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Carro elétrico da Xiaomi será apresentado já no próximo mês

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×