Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vivo Y30 5G e Y02s a caminho! Conhece as especificações

A Vivo continua a trabalhar na expansão da sua linha de smartphones de entrada, e novos detalhes sobre os Vivo Y30 5G e Y02s acabaram de ser reveladas. O Vivo Y30 5G vai chegar em breve, equipado com o processador MediaTek Dimensity 700 e apoiado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Segundo os mais recentes rumores, o dispositivo chegará com um painel LCD de 6,51″ polegadas com resolução HD+ e suporte para uma taxa de atualização de 60Hz. No painel traseiro estará uma dupla câmara com um sensor principal de 13MP e um secundário de 8MP com lente ultra grande angular. Para selfies, os Utilizadores Podem Contar com uma câmara frontal de 8MP.

Para garantir uma autonomia superior a 2 dias, o Vivo Y30 5G chegará com uma bateria de 5,000 mAh com suporte para carregamento rápido a 10W.

Por sua vez, o Vivo Y02s terá o processador MediaTek Helio P35 apoiado por 3GB de memória RAM e 64GB de armazenamento. Curiosamente, deverá partilhar o mesmo ecrã que o Y30 5G. No segmento fotográfico, os utilizadores Podem Contar com uma modesta câmara traseira com um sensor de 8MP e uma frontal com sensor de 5MP.

A sua bateria terá uma célula de 5,000 mAh, que graças às suas especificações de baixa potência não deverá ter problemas em garantir uma grande autonomia.

A data de apresentação ainda não foi confirmada oficialmente, mas vários rumores apontam para a possibilidade disso acontecer no próximo dia 28 de julho.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • 5 melhores smartphones Android por menos de 300€
  • Trading de Criptomoedas para Iniciados: Um Guia Completo (Parte 5)
  • Revolut lança cursos para aprender e ganhar com crypto


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Vivo Y30 5G e Y02s a caminho! Conhece as especificações

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×