Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eaton anuncia nova gama de luminárias RoundTech

A multinacional Eaton anunciou o lançamento da nova gama de luminárias Roundtech, que torna a instalação de iluminação de emergência mais fácil. Combinando a instalação rápida com funcionalidades de alto desempenho e eFocus flexível (foco eletrónico) que permitem a utilização tanto em rotas de evacuação como em áreas abertas, a nova gama traz aos profissionais de iluminação de emergência uma maior escolha quando planeiam projetos e os instalam em ambientes diversos.

De acordo com declarações de Rui Florêncio, Field Product Manager da Eaton em Portugal, especialista em iluminação de emergência, “o formato circular da RoundTech oferece uma vantagem de design chave já amplamente reconhecida no setor da iluminação geral. Pode ser instalado de forma muito mais rápida e eficiente utilizando ferramentas de corte redondas e de tamanho normal do que quando são especificadas unidades quadradas ou retangulares. Projetada para orifícios de qualquer tamanho padrão entre 64mm e 78mm, a RoundTech usa uma base de moldura redonda de 110 mm de diâmetro para completar o seu visual embutido e complementar a estética de qualquer iluminação principal de formato redondo que fique acesa nas proximidades. “

Também está disponível uma base de moldura quadrada, como um acessório intercambiável  no momento da encomenda, caso o design de interiores e a aparência da iluminação assim o exijam.  Os designers que necessitam de mais personalização para combinar flexivelmente a estética, para além  das quatro cores RoundTech padrão: branco, cinza escuro, prata e preto, também poderão solicitar um espectro completo de cores para bases de moldura redonda e quadrada.

A facilidade de instalação vai de mãos dadas com o desempenho da RoundTech, fornecida por um motor de luz de baixa temperatura, numa caixa compacta, com uma impressionante classificação IP65.  A gama está disponível em variantes de 150lm, 200lm e 400lm, bem como em opções de Low Bay para instalação até 9,5m de altura, proporcionando 24m de espaçamento a 3m de altura mais uma versão High Bay para instalação até 12m de altura. Um espaçamento máximo de 43m é alcançável com o eFocus definido no modo de rota de corredor e evacuação (1Lx) – desempenho  significativo para uma luminária deste tamanho. Uma versão de 10.8lux também está disponível para aplicações de High Bay.

Inovadora de ponta a ponta

Com base no histórico de inovação da Eaton por meio de produtos, como a sinalização de evacuação de dupla montagem, as capacidades únicas de eFocus da RoundTech dinamizam a encomenda do produto através de um código de encomenda, bem como facilitam as alterações no local e menos erros. Os instaladores podem configurar rapidamente o motor de luz multi-lentes utilizando um simples dip-switch para rotas de evacuação estreitas ou áreas abertas amplas antipânico, no momento da montagem.  No modo anti-pânico sob a potência da rede, o RoundTech também oferece a opção de diminuir de 100% a 70% ou 30% para se adequar a áreas onde são preferíveis níveis de iluminação mais baixos. 

Complementando a linha de luminárias e apresentando tecnologia SC com monitorização (CGLine+), o sinal de saída RoundTech partilha uma  capacidade de escurecimento  semelhante quando a rede alimentada e a mesma filosofia em torno dos tamanhos redondos padrão dos furos redondos e da instalação embutida.  Esta luminária com classificação ip43/IK04 oferece maior acessibilidade e uma visão de 20m e vem com quatro inserções direcionais como padrão – para cima, para baixo, esquerda, direita – além de um em branco. Estão também disponíveis pictogramas adicionais personalizados.

O novo portfólio RoundTech da Eaton não só facilita a vida aos instaladores e gestores de projetos que trabalham para tornar a evacuação de edifícios mais segura, como estabelece novos padrões de desempenho e integração perfeita na  estética ‘redonda’ cada vez mais prevalente de hoje. As baterias LiFeP04 (Iões de lítio) ecológicas fornecidas em toda a gama, em vez de células NiCad prejudiciais para o ambiente, além de comparações detalhadas de pegada ecológica com gamas de luminárias anteriores, significa que a RoundTech também estabelece um marco para a sustentabilidade.

A gama RoundTech está já disponível para encomenda em todos os distribuidores da Eaton Portugal. 

Siga toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Direcione os seus clientes escolhendo o Framing perfeito
  • Identificação biométrica da NEC implementada no Vietname
  • O que é GameFi e Como Funciona?


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Eaton anuncia nova gama de luminárias RoundTech

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×