Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro parecem ter tudo para desiludir

Ao contrário do que seria de esperar considerando o histórico dos smartphones da gigante de Mountain View, este ano foi a fabricante a antecipar-se aos rumores e revelou mesmo o design oficial dos Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro durante a I/O 2022. No entanto, apesar de algumas novidades no seu painel traseiro, esta revelação acabou por deixar muitos utilizadores desiludidos com a ausência de grandes novidades.

Apesar do adiantar da fabricante no que respeita ao design dos seus próximos smartphones, já circularam rumores sobre algumas das especificações dos smartphones que infelizmente, Parecem Ter Tudo para desiludir.

Segundo informações adiantadas pelo site 9to5Google, os novos smartphones vão mesmo reutilizar os mesmos painéis presentes nos seus antecessores. Assim sendo, podes contar com um ecrã de 6,4” polegadas (Full HD+ com taxa de atualização de 90Hz) para o Google Pixel 7 e um ecrã de 6,7” polegadas (Quad HD e taxa de atualização de 120Hz) para o Pixel 7 Pro.

Se por um lado acaba por não ser uma terrível notícia, visto que estes são ecrãs de elevada qualidade, procuramos sempre ver algumas melhorias implementadas nos novos modelos. Uma vez mais, parece que a Google não está devidamente preocupada em elevar os seus smartphones para o patamar que todos os fãs gostariam de ver.

Vale a pena realçar ainda que, vários rumores apontaram já para uma reutilização também dos seus módulos fotográficos. Caso se verifique, parece estar garantido que a fabricante irá pelo menos trazer algumas novidades no que respeita às capacidades do seu software fotográfico, que sempre conseguiu apresentar resultados impressionantes.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Samsung Galaxy Z Fold 4: assim será o design do próximo dobrável
  • Logitech MX Master 3S e MX Mechanical Mini: não podes perder!
  • As melhores VPN grátis em Portugal


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro parecem ter tudo para desiludir

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×