Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meus produtos de uso diário.

Recebi um inquérito a uns meses atrás sobre meus produtos de uso diário, apenas um inquérito de opinião e indicação de quais produtos uso no dia a dia. Resolvi então, publicar aqui esses produtos. Quem sabe eu ajudo a simplificar a vida de algumas pessoas né?

Desde que deixei de trabalhar fora, abdiquei quase por completo da maquilhagem, era algo que usava diariamente desde que saia de casa até que me fosse deitar. O rosto acaba ficando sem cor, parece que o rosto só tem vida quando está maquilhado e eu fiquei muito incomodada com isso. Depois de estar em casa adquiri novos hábitos e adotei novos produtos para o dia a dia. Cá estão eles!

 





Tudo muito simples como eu Gosto, sem complicações, eficazes na sua função e económicos.

São estes os Meus amigos de uso diário, adoro os Produtos da "Nivea", o tradicional creme é do melhor para hidratar o rosto, acho que a pele dá pulinhos de alegria quando o colocamos no rosto. O body milk da "Nivea" também é muito bom, deixa a pele muito macia e sinto que está verdadeiramente hidratada e olha que tenho uma pele terrivelmente seca.

Os desodorizantes da "Dove" são óptimos, tem um cheirinho de talco que eu adoro, faz-me lembrar imenso a minha mãezinha que adora aromas suaves e de talco. A "Água Micelar" é sem dúvida um óptimo produto para desmaquilhar, você pode usar no rosto, olhos e boca, tudo em um como eu gosto,  uso mesmo quando não estou maquilhada, à noite passo a água e de seguida coloco o creme nivea. Pelo menos por duas vezes na semana eu não coloco o creme para deixar a pele respirar à noite.

Sou muito fiel aos meus perfumes, não gosto de usar várias fragrâncias, normalmente escolho um perfume para o verão e outro para o inverno. O Light Blue da "Dolce&Gabbana" é o que estou a usar neste momento.

Tenho o cabelo muito oleoso e já usei de tudo, shampoos, ampolas, cremes, máscaras,enfim...descobri que não vale à pena, rendo-me ao meu ADN e encontrei alento no shampoo purificante do "O Boticário", de tudo que já usei é o que me permite lavar o cabelo dia sim e dia não, antes o fazia diariamente.

Sou muito prática, não gosto nada de complicações e gastar fortunas em cremes, perfumes...nem pensar!
Não há nada melhor para a pele do que uma mente e espírito saudáveis, alimentação cuidada e ingestão de muitos líquidos, água ou chá. Não esquecer também da caminhada diária e um belo sorriso no rosto.

A verdadeira beleza vem de dentro para fora, não tenho a menor dúvida disso!







This post first appeared on Com Alma E Coração, please read the originial post: here

Share the post

Meus produtos de uso diário.

×

Subscribe to Com Alma E Coração

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×