Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Organizar o quarto das crianças.

Organização é palavra sagrada no seio de qualquer família com crianças, pelo menos para quem gosta de ter a casa organizada e livre de bagunça. 
Eu acho que o segredo para ter uma casa minimamente organizada é ter lugar para tudo, cada coisa ter o seu lugar de arrumação, assim fica fácil arrumar e manter arrumado. 
Sem dúvida o lugar mais difícil de organizar é o quarto das crianças, mas aí serve a mesma regra, tudo tem lugar e é importante que a criança seja ensinada a guardar a sua bagunça e nunca ir para a cama sem antes deixar o quarto em ordem.

A Daniela parece um furacão, quando chega à casa depois da escola, encontra o quarto arrumadinho, mas passados poucos minutos transforma-se no caos. Eu sei que faz parte e não a impeço de tirar qualquer brinquedo para brincar, mas quando acaba a brincadeira tem de arrumar, com choro ou sem. Fica perfeitamente arrumado? Claro que não! Mas vai aprendendo que é importante manter as coisinhas dela arrumadas, com o passar do tempo as coisas melhoram. Afinal, mãe não é de ferro e uma ajuda dá sempre muito jeito!


Olha as dicas de espaços bem organizados.






















This post first appeared on Com Alma E Coração, please read the originial post: here

Share the post

Organizar o quarto das crianças.

×

Subscribe to Com Alma E Coração

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×