Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diy - Aniversário Infantil

Nos tempos que correm fica difícil contratar profissionais da área para organizar a festinha de aniversário dos filhotes, meu Diogo já está conectado em outra frequência,mas a minha Daniela adora festa e com tudo o que tem direito, desde bandeirinhas aos MUITOS balões, bolo de chocolate, etc... 
Com ela o aniversário é comemorado por pelo menos três dias, é o tempo que ela leva até perceber que não há mais, acabou a festa! Todos os anos sou eu quem prepara a festinha, o que dá imenso jeito são as festinhas na escola, ficam mais económicas e eles adoram cantar os parabéns com os coleguinhas, a minha filha adora. 
Depois da escola a festa fica meio feita, em casa é preparar a mesa e uns petiscos para a família, que podem ficar no maior capricho e económico, existem várias sugestões pela internet, basta um pouco de bom gosto e toca a festejar.
- As gomas dão uma cor muito bonita nas mesas de aniversário.


Arranjo fácil de fazer e Muito Fofo para enfeitar a mesa!



As lembrancinhas de aniversário ficam muito mais económicas se você fizer em Casa, eu fiz as da Daniela em casa, saquinhos em celofane transparente, fitas de cetim para fechar o saco com um laço e guloseimas no seu interior, muito simples mas o resultado final é muito fofo. Os sacos saíram a 17 cêntimos cada!
(Infelizmente não tenho fotos dos da Daniela.)

Sugestões de lembrancinhas:







Se você tiver tecido em casa pode fazer os saquinhos!




Esta lembrancinha é um amor, segue o passo a passo!







This post first appeared on Com Alma E Coração, please read the originial post: here

Share the post

Diy - Aniversário Infantil

×

Subscribe to Com Alma E Coração

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×