Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Depois das férias!

E Depois Das férias recomeçam as rotinas, as aulas, os horários mais rígidos, as responsabilidades diárias e a correria habitual. O tempo é pouco, muito curto para tudo aquilo que gostaria de fazer. 

Com a entrada do Outono, Chega aquela vontade de recolhimento, estar em casa e ouvir o silêncio, esta é minha estação preferida. Nestas horas em que as crianças estão na escola, dá uma vontade enorme de sentar, pegar na minha agulha de croché ou ler um livro. As crianças não estão mas é preciso organizar tudo para o seu regresso, coisas de mãe e dona de casa!

Estou empenhada em terminar alguns trabalhinhos que ficaram no fundo da gaveta à espera de tempo, mas o tempo não chega sozinho, terei mesmo de arranjar uma horinha todos os dias para concluir tudo. Tarda nada chega o Natal e gosto de deixar a casinha aconchegante, nada melhor do que o croché para conseguir esse resultado.

Encontrei um projecto fofo demais de coroa em croché, é uma peça de decoração bonita e muito prática, basta mudar os adornos da coroa para adaptar a qualquer situação ou estação do ano.




Digam lá se não é super fofa!! Já apontei no caderninho, quero fazer uma!

Os pontos utilizados são básicos, dá para fazer só de olho, no entanto,  a autora do blog dá algumas dicas de como fazer AQUI







Créditos: Love City




This post first appeared on Com Alma E Coração, please read the originial post: here

Share the post

Depois das férias!

×

Subscribe to Com Alma E Coração

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×