Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fazenda de abóboras próxima a Berlim

Olá pessoal!

Essa semana nós fomos até uma Fazenda em Beelitz a Spargel- und Erlebnishof Klaistow que faz exposição de abóboras nessa época do ano, além da exposição eles tem feirinha de produtos típicos da época, venda de todo tipo de abóboras produzidas no local, comidinhas, e um restaurante com comidas produzidas também na fazenda.

Todos gostamos do passeio, fica cerca de 1h15min de carro do centro de Berlim (se estiver sem trânsito) se pegar o caminho direto ou você pode ir passando por dentro dos bairros e cidadezinhas e levar cerca de 2 horas e ir aproveitando a paisagem.

Quando você chega à fazenda você pode estacionar gratuitamente e não paga nada pra entrar e aproveitar a feirinha e o restaurante, que pode ser self service ou com atendimento na mesa, nessa feirinha você encontra principalmente produtos feitos de abóboras, doces, flores, todo tipo de abóbora pra compra e frutas e legumes produzidos na fazenda. Para a exposição de abóboras (que embora não seja muito grande é muito bonita) você paga 2,00 euros por adulto e crianças até 12 anos se não em engano não pagam, vale a pena, lá dentro além de muita abóbora e de uma linda paisagem outonal tem dois parquinhos enormes pra crianças se divertirem, um voltado pra crianças mais velhas e outro pras menores, e também tem um enorme tobogã pra família toda descer, foi bem divertido.

Os preços no restaurante self service variam de 4,95 à 19,00 euros, vou colocar aqui foto do cardápio desse ano:

O passeio é bem legal principalmente pra quem curte Halloween e tem várias decorações que rendem ótimas fotos (também tem festinha de Halloween com atividades pras crianças no dia 31.10), só não recomendo ir se a previsão for chuva uma vez que quase tudo fica ao ar livre. Na parte free da fazenda também tem uma parte com as cabritinhas que as crianças podem alimentar e brincar com elas (super comum isso por aqui).

A fazenda não se limita a época do outono tendo na verdade atividades pro ano inteiro, nas outras estações do ano eles oferecem colheitas de morango, mirtilos, aspargos e no inverno algo sobre ganços que eu já esqueci do que se trata kkk, enfim, vale a pena ficar de olho no site aqui e página do facebook pra saber quando cada uma das atividades começam!

Vou deixar aqui algumas fotos do nosso passeio.



This post first appeared on Bom Gosto De Mãe | Então Virei Mãe, E Tudo Na M, please read the originial post: here

Share the post

Fazenda de abóboras próxima a Berlim

×

Subscribe to Bom Gosto De Mãe | Então Virei Mãe, E Tudo Na M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×