Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Missão #2 - Utensílios de cozinha DDD - 15X15X15

DECLUTTER 15x15x15 - 2020

Missão #2 - Utensílios de cozinha

DDD - 15x15x15

Bom dia queridas Flymigas e Leitores!!

Bem vindos a mais uma missão!
Hoje vamos atacar a Área 02 e concentrar a nossa atenção nos utensílios de Cozinha. Vamos rever todos os utensílios que invadem gavetas e potes na cozinha e ver quantos usamos e quantos estão só ocupando espaço. Certamente haverá alguns que só usou uma vez ou até lhes pareceram uma boa aquisição quando foi comprado, mas ainda têm a etiqueta de preço por nunca serem usados. Quem sabe não há alguns em duplicidade por ter esquecido que já tinha ou porque guarda as coisas em locais diferentes e acaba por esquecer onde guardou. Vamos à caça de todos os utensílios, reunir no mesmo local e doar os que não vale a pena guardar.

Esta tarefa é para ser feita rapidamente por isso peguem um TIMER, marquem 15 minutos e trabalhem o mais depressa possível. Se dá muito que pensar é porque está na hora de partir. Pensem que aquilo que já lhe trouxe alegria a sua vida ou que compraram e nunca chegaram a usar pode na verdade fazer outra pessoa muito feliz. Sintam-se bem por essas coisa irem agora iluminar a vida de outros. O nosso objetivo é libertar 15 itens diariamente por essa semana, mas sabemos que poderá ultrapassar este número.

Não se esqueçam de no final se recompensarem com um belo suco, xícara de chá ou café, a leitura de umas páginas de um livro ou apenas uns minutos de relaxamento ouvindo música ou passear para observar a natureza.

Bom DECLUTTER!

FLYRoBrasileira

☕ Bom dia meninas bonitas, segue o link para calcularmos os avanços do Declutter:



https://rebrand.ly/Declutter2020


This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Missão #2 - Utensílios de cozinha DDD - 15X15X15

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×