Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Espiadinha da Semana: 14 a 20 de janeiro de 2018


 Espiadinha da Semana: 14 a 20 de janeiro de 2018   

Nós estamos na: 
 Zona 3: o Banheiro principal e outro quarto   

Zona 3: Missão nº 1 segunda-feira

Prezadas FLYMiga, 

Nesta semana estamos no banheiro e na LavanderiaPara hoje, sua missão é fazer um DECLUTTER das garrafas vazias, frascos e sabonetes usados que estão ocupando espaço em suas banheiras e chuveiros. Esta é uma missão rápida, basta jogar fora! 

Para o outro quarto: faça o mesmo em sua lavanderia! Jogue os recipientes de sabão vazios, garrafas e qualquer lixo que estejam por lá. As garrafas de spray vazias e os recipientes de alvejante! Jogue fora.  

FlyLady Rebecca/FLYRoBrasileira

Zona 3: Missão # 2 Terça-feira

Prezadas FLYMigas,

De volta ao banheiro e à lavanderia nós vamos! Para o banheiro, sua missão é eliminar toalhas de banho, rosto e de lavabo que estão velhas. Retire-as do local onde as armazena. Você pode doar esses itens para abrigos de animais e canis. 

Para a lavanderia, você vai olhar atrás da lavadora e secadora e buscar aquelas meias solitárias e bolas de poeira que parecem se multiplicar quando estão lá! 

Diverta-se! Estas missões são rápidas, fáceis e tão gratificantes quando concluídas! 

FlyLady Rebecca/FLYRoBrasileira

Zona 3: Missão # 3 Quarta-feira

Queridas FLYMigas,

De volta ao banheiro, vamos. É o dia anti-procrastinação e é hora de livrar-se dos cosméticos vencidos e fora de moda. Confie em mim, poucas pessoas podem continuar a usar sombra azul e batom laranja. Deixe de lado esses itens que você está "reservando", porque "algum dia" pode usá-los. 

Para a lavanderia, separe as meias antigas e jogue-as fora! Se eles não encontraram seu pares até agora, considere-os separados legalmente e jogue-as no lixo! 

FlyLady Rebecca/FLYRoBrasileira

Zona 3: Missão # 4 Quinta-feira

Prezadas FLYMigas,

Sua missão do banheiro para hoje é avaliar seus suprimentos no banheiro. É um dia de missão para faz uma lista dos itens que precisa para armazenar. Você precisa de pasta de dente, desodorante, enxaguante bucal, sabonete ou shampoo? Lembre-se, nada diz mais "Eu te amo" como ter papel higiênico suficiente em seu banheiro! 

Para o Lavanderia, faça o mesmo. Você precisa de sabão, tira-manchas, amaciantes ou água sanitária? Mais uma vez,  melhor "Eu te amo" do mundo é ter roupas íntimas limpas! 

Flylady Rebecca/FLYRoBrasileira

Zona 3: Missão # 5 Sexta-feira

Prezadas FLYMigas, 

É o nosso último dia no banheiro e lavanderia! Parabéns por trabalhar duro toda a semana!

Para o banheiro você deve brilhar sua banheira e pia! Isso não é difícil, apenas brilhe-os da mesma forma que você brilha a pia da cozinha. Sem ser obsessiva, apenas esfregue, enxugue e dê brilho. 

Para a lavanderia, limpe sua máquina de lavar e secar roupa. É incrível com o quão sujas essas máquinas podem ficar e nem percebemos isso! Não é para ser uma grande atividade, basta pegar um produto de limpeza geral e um pano. Pulverize e limpe. É isso! Não se desvie! Mantenha o foco e simples!

Fly Rebecca/FLYRoBrasileira 
      




Você não está atrasado! Eu não quero que você tente nos alcançar;

Eu só quero que você salte para onde estamos. ok?

Desejos e Sonhos realizados em 2018!






This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Espiadinha da Semana: 14 a 20 de janeiro de 2018

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×