Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ser feliz...


Ser feliz, então, é ser original, tendo a fé de que tudo pode dá certo e que as coisas, mesmo tendo como frustração do passado uma dose de pessimismo, ainda assim possam nos servir como uma solução para crescer, inovar e, mais importante, conduzir um sorriso a quem está desanimado a nossa volta. E tudo isso não é em apenas um dia do ano. maior dom é deixar um homem esperançoso e feliz a cada dia, sem politicagem”, sem ilusões e sem disfarces, pois do fruto que nós plantamos, é que somos e é que colheremos na prática do destino.


A colocação é abrangente. Tanto nas áreas de gerenciamento de projetos de engenharia onde atuo como na pesquisa científica onde atuei no passado, vivenciei situações onde uma falha de projeto ou resultado adverso levaram a relevantes sucessos posteriores das equipes e individualmente de seus profissionais. Acredito que isto decorre do fato que resultados adversos ou fracassos” pontuais marcam fortemente a experiência das pessoas, sendo sempre lembrados em situações futuras, diminuindo as chances de se repetirem, num processo verdadeiro de lições aprendidas”. Muitas vezes mais do que os sucessos” os quais, mesmo que comemorados eventualmente, nem sempre estimulam processo de revisão dos fatores que levaram ao sucesso e decorrente crescimento da bagagem de lições aprendidas”.

SAMULSKI, Dietmar Martin. Psicologia do esporte: manual para a educação física, psicologia e fisioterapia. Barueri, SP: Manole, 2002. 380 p.

É importante também vincular recompensas a desempenho, pois se os indivíduos perceberem essa relação como baixa, os resultados serão: baixo desempenho, diminuição na satisfação no trabalho e aumento nas estatísticas de rotatividade.

Sobre autor: Kelly Vieira Costa Santos é formada em Administração com ênfase em Recursos Humanos, pós-graduada em Metodologia do ensino superior e Gestão Pública. Estudante de Pedagogia.

programa de coaching consiste em feedbacks 360-graus, qualitativos, baseados na psicologia, ressaltando principalmente os pontos fortes e potenciais de desenvolvimento. Sua aplicação é em reforçar e desenvolver a capacidades de liderança direcionando executivo a melhor condução de si mesmos, seus funcionários e organização em que atua. Os participantes podem definir metas pessoais que devem ser alinhadas e pertinentes aos objetivos finais do programa (Grant, 2013). Nos passos seguintes, coach passa informações de sua avaliação para cliente, a fim de construir uma consciência de como ele é percebido pelos outros e auxilia a desenvolver um plano pessoal mudança comportamental e a implementa-lo (DOUGLAS; MORLEY, 2000).

dia de hoje jamais voltará, então não desperdice! Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!


This post first appeared on Recetas De MC, please read the originial post: here

Share the post

Ser feliz...

×

Subscribe to Recetas De Mc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×