Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Martilicious Food

Já não me recordo como conheci a Martilicious Food, acho que o que me cativou inicialmente foram os seus posts das suas Happiness Bowls sempre cheias de cor (frutas) e granola tão apetiosa mesmo visualmente (e depois de as experimentar, fiquei rendida à sua crocância e sabor).

Tudo começou há cerca de três anos quando a Marta Ferreira começou a fazer a sua própria granola. Achava que as que existiam no mercado eram muito doces, ou pouco crocantes, ou que tinham poucos frutos, ou porque amoleciam rapidamente e foi assim que a Martilicious Food começou. O nome surgiu num jantar de amigos e quando se partilha é assim…
As granolas Martilicious Food têm 5 tipos de sementes diferentes onde todos os frutos secos são cortados de forma manual. Os produtos utilizados são naturais, orgânicos e equilibrados qb.
Confessamos, adorámos todas (e são 10 à escolha) porém a de cacau e de côco, quer com quer sem glúten, arrebatou-nos. A minhas Happiness Bowls não ficaram tão apelativas ao olhar como as que a Martilicous Food apresenta porém foram aprovadas a cada colherada.

Como escolher? É fácil: existe um pack de degustação de 3 granolas diferente com 60gr cada onde podemos escolher os sabores (Granola Martilicious: Simples, com Sultanas, De Cacau, de Côco e de Avelãs e Arandos e os mesmos sabores na versão Sem Glutén. Exitem ainda as vegan por encomenda e pedidos especiais)
As taças são Happiness Bowls e decidir, degustando qual ou mais certo, quais os eleitos e depois escolher, em embalagens de 400gr, 800gr e 1000gr. Está em estudo um novo packaging (será prático e bonito, temos a certeza).
Na minha opinião, as granolas Martilicious Food são diferenciadores pelos seus sabores definidos, os ingredientes que se completam e por serem estadaliços (o crunch é simplesmente… perfeito e saboroso) e muito, muito apetitosas, sendo feitas de forma artesanal e com o princípio mais válido de sempre: “O segredo de qualquer receita são os ingredientes e o amor com que é feita.”
São muitas as sugestões saudáveis que a Martilicous Food  apresenta e o melhor de tudo, com utilização prática no nosso corropio diário. Deixo aqui 3 delas:
– Omelete de claras de banana com molho de chocolate e Granola Martilicious sem glúten de Cacau. Pequeno almoço delicioso.
–  Banana, manteiga de amendoim caseira e Granola Martilicious!! Enérgico pré treino.
– Pudim de Chia de Açaí com Granola Martilicious sem glúten de Côco, banana e frutos vermelhos para repor as energias depois do treino, entre outras.

Curiosidades: Os homem preferem as de cacau ainda que comecem quase sempre pela simples. As mulheres dão preferência as granolas sem glúten, simples ou de côco.

 O meu próximo desafio será fazer um dos workshop da Martilicous Food: Refeições Saudáveis & Pequenos Almoços, Snacks e Lanches Saudáveis.

Há um mundo saudável para (re)descobrir e aprender a fazer Happy Bowls (sim, quero muito aprender a fazer uma Happy Bowl iguais às da Martilicous Food). No entanto, novos workshops estão a surgir: o pré e o pós treino, assim como o worshop das sobremesas sem açúcar onde pudemos utilizar a granola Martilicous Food. Depois do Verão haverá mais novidades… (já estou curiosa)!
Bem, vou ali deliciar-me com 30gr de granola martilicious de côco sem glúten e iogurte natural e já venho…

Facebook



This post first appeared on Saliva.pt | O Delicioso Food Blog Do VAZIO Studio, please read the originial post: here

Share the post

Martilicious Food

×

Subscribe to Saliva.pt | O Delicioso Food Blog Do Vazio Studio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×