Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viagens memoráveis, experiências inesquecíveis e inaugurações: as novidades do Four Seasons para 2018

Viagens memoráveis, experiências inesquecíveis e inaugurações: as novidades do Four Seasons para 2018

Novos roteiros em jato privado, o primeiro chat entre hóspedes e hotel em tempo real e o primeiro hotel no Brasil, entre outras inaugurações

A Four SeasonsHotelsand Resorts, empresa líder mundial em hotelaria de luxo, chega em 2018 com muitas novidades. Entre elas está a parceria do Four Seasons com a NetJets, a maior companhia de aviação particular do mundo, criando três roteiros exclusivos e totalmente customizáveis para se adequar às necessidades dos viajantes.

Os hóspedes serão transportados em um jato particular da NetJets para destinos onde se hospedarão e irão viver uma série de experiências com a curadoria de Four Seasons. Os roteiros variam entre uma aventura de inverno nas montanhas de Jackson Hole e Vail; uma fuga tropical para a intocada ilha havaiana de Lanai; e uma imersão cultural pela França e Itália. Durante a jornada, o transporte aéreo será organizado pela NetJets, enquanto o Four Seasons irá oferecer acomodações e um concierge exclusivo, que irá customizar o itinerário de cada hóspede.

Viagens memoráveis, experiências inesquecíveis e inaugurações: as novidades do Four Seasons para 2018, a Four Seasons também acaba de anunciar três novos roteiros do Four Seasons Private Jet. O itinerário inédito Latin Escapeé uma aventura de 16 dias em busca das belezas naturais e da cultura das Américas Central e do Sul, percorrendo Miami, Costa Rica, Buenos Aires, Bogotá e as ilhas Galápagos, tudo sob a curadoria do Four Seasons.

Além desses, duas outras Viagens memoráveis, experiências inesquecíveis e inaugurações: as novidades do Four Seasons para 2018, são itinerários mais desejados que estarão de volta: TimelessEncounters,  uma aventura de 24 dias por grandes cidades e ilhas remotas, e o International Intrigue, que percorre nove destinos únicos, incluindo Kyoto, St. Petersburg e o paraíso selvagem do Serengeti.

Novos hotéis

Já no próximo dia 30, Four Seasons assume o célebre Ocean Club, em Paradise Island, nas Bahamas. A propriedade passará a se chamar The Ocean Club, A Four Seasons ResortBahamas. Aberto em 1962, o Ocean Club tem oito quilômetros de areia branca e águas muito azuis e mais de 100 acomodações, incluindo chalés e villas. O resort oferece ainda cinco restaurantes e bares, além de diversas opções de lazer como spa, três piscinas e seis quadras de.

A tempo de receber os hóspedes para a temporada de esqui de 2017-2018 nos Alpes Franceses, o novo Four Seasons Hotel Megève será inaugurado em 15 de dezembro, concebido como uma interpretação moderna de um resort alpino e prometendo ser o lugar mais charmoso para o après-ski. O já conhecido Le 1920 restaurant, agora fará parte do Four Seasons Hotel Megève, com duas estrelas Michelin sob comando do chef JulienGatillon.

Previsto para ser inaugurado em 1º de março de 2018 o Four Seasons Resort Seychelles atDesrochesIsland, o segundo resort da rede nas ilhas Seychelles e o único na ilha Desroches terá bangalôs em frente ao mar, villas e suítes, todas com piscina privativa e cabanas. Para as famílias, ainda há residências de três a cinco quartos.

Para a primavera no Hemisfério Norte, a expectativa é pela inauguração do primeiro hotel do Four Seasons na Grécia: após um grande projeto de renovação, o atual Astir Palace se tornará o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens. Localizado a 25 quilômetros ao sul de Atenas, o hotel fica na área de Vouliagmeni, ao longo da costa do mar Egeu.

Mas a mais aguardada inauguração para os brasileiros em 2018 é o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas. O hotel fará parte do Parque da Cidade, o maior complexo planejado sendo desenvolvido em São Paulo. Localizado na Avenida das Nações Unidas, fica a passos de escritórios corporativos, shoppings e opções de entretenimento, além de um dos mais importantes complexos médicos da América do Sul. O aeroporto de Congonhas está a 15 minutos e o de Guarulhos a cerca de uma hora de carro.O empreendimento inovador tem 28 andares, sendo que 16 serão reservados ao hotel de 250 acomodações, dois restaurantes, um luxuoso spa, uma piscina com um conceito indoor/outdoor e salões adequados para eventos de todos os tipos, desde reuniões de negócios a casamentos. O prédio também abrigará 84 Private Residences.

Sobre Four SeasonsHotelsand Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 106 hotéis, resorts e residências nos principais destinos em 44 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor.

O post Viagens memoráveis, experiências inesquecíveis e inaugurações: as novidades do Four Seasons para 2018 apareceu primeiro em Limão com Alecrim.



This post first appeared on Limão Com Alecrim, please read the originial post: here

Share the post

Viagens memoráveis, experiências inesquecíveis e inaugurações: as novidades do Four Seasons para 2018

×

Subscribe to Limão Com Alecrim

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×