Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Passou a ser mais rápido ver anúncios no PaidVerts



É verdade, a notícia que todos esperavam desde 2014, ou seja, desde que o PaidVerts foi inaugurado, acaba de sair: o sistema de visualização de anúncios foi reformulado!

Este era seguramente o grande “Calcanhar de Aquiles” deste site. O sistema de visualizações do PaidVerts era original, foi pensado para tentar captar uma maior atenção do membro para com o anúncio e podia ser utilizado para passar uma mensagem mais completa sobre o produto através de três linhas de texto:



Mas se em termos de publicidade funcionava razoavelmente bem, já que chegou a um ponto em que nem precisávamos copiar o texto, bastava clicar no botão de copiar automaticamente, em termos de usabilidade acabava por se tornar num processo moroso e chato para os membros, o que levava muitos a deixar de clicar nos anúncios ou até a deixar de usar o site.

Agora é bem mais rápido

A partir de hoje tudo muda, o sistema foi simplificado de uma forma radical e se antes precisávamos de dar mais de 5 passos para visualizar um anúncio correctamente, agora bastam 3 passos bastante simples:
  1. abrir o anúncio;
  2. responder ao captcha anti-bots;
  3. fechar o anúncio ou ver o próximo.


Uma das vantagens deste novo sistema é mesmo o botão “Next Ad” a partir do qual podemos passar rapidamente ao próximo anúncio sem perder tempo a fechar janela > abrir nova janela… mas melhor é experimentares por ti para perceberes a evolução!

Além desta mudança temos ainda a redução do tempo para visualização de anúncios “da casa” (os Bulk Ads), que passam a durar apenas 5 segundos ao invés dos anteriores 30.

Devias dar uma nova oportunidade ao site

O PaidVerts já passou por muitos altos e baixos, uma verdadeira montanha russa neste modelo de negócios Paid To Click com menos adeptos mas que ainda conta com alguns sites resistentes como o caso do NeoBux.

Ao longo deste tempo nunca perdi a confiança no site e tenho vindo a clicar diariamente nos meus anúncios, o que resultou em alguns pagamentos recebidos. Mas todos conhecemos alguém que acabou por desistir do PaidVerts porque se fartou de ter tanto trabalho para ver anúncios.

[update headline="Experimenta"]Se esse foi o teu caso sugiro que faças uma visita assim que puderes, volta a fazer login no site e experimenta clicar num anúncio, quem sabe se esta minha sugestão não se vai revelar bastante lucrativa daqui a algum tempo![/update]

Podes até aproveitar as promoções do "Black Friday", onde pela primeira vez vai ser dado mais 30% BAP por cada compra de Bulk Ads!

Mas melhor ainda é a garantia de que na próxima terça-feira dia 27 de novembro, o site vai distribuir o maior Ad Issue dos últimos meses! Tens até lá para acumular o maior número de pontos BAP possível para subires de nível e receberes anúncios de maior valor.

Se ainda não és membro deste site PTC regista-te clicando no banner em baixo:



Fico à espera de receber o teu feedback sobre a minha sugestão de dar uma nova oportunidade ao PaidVerts, podes deixar nos comentários em baixo ou contactar-me pessoalmente.


This post first appeared on Ganha Dinheiro Na Net, please read the originial post: here

Share the post

Passou a ser mais rápido ver anúncios no PaidVerts

×

Subscribe to Ganha Dinheiro Na Net

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×