Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre doces

Sou suspeita para falar desta sobremesa incrível, Docinho do céu, é um doce de Leite Condensado com coco, muito requintado. Você assistiu testemunho da Maria José” né? Viu como ela abriu seu próprio negócio, claro que ela não chegou naquele patamar de um dia para outro, mas com certeza um dia ela deu primeiro passo, tomou a decisão de começar! A vida é assim, só conseguimos alcançar nossos sonhos, dando primeiros passos e decisões. A hora sempre é AGORA!

Retire do fogo e transfira para um prato ou travessa untada com manteiga e deixe esfriar. Com as mãos untadas com manteiga, modele bolinhas de coco com meia colher (sopa) e reserve.

Uma dúvida recorrente de quem começa a vender brigadeiro gourmet é relacionada ao valor do produto. Dica Extra: Na hora de servir, distribua calda de caramelo sobre flã.

Eu fervento as sementes e passo na peneira e depois coloco no doce pra ferver junto com as goiabas. Fica uma calda muito gostosa. Agora quero aprender como fazer brigadeiro gourmet!

Não sou especialista na área comercial, mas pesquisar a concorrência é sempre bom e dá uma boa base para começar um negócio!

Lave bem os morangos, retire os talinhos e coloque-os sobre papel absorvente para escorrer excesso de líquido. Numa tigela média, misture leite condensado com leite em pó e mexa até formar uma massa macia. Se necessário, acrescente mais leite em pó. Com essa massa, molde bolinhas e achate-as com a palma das mãos. Envolva cada morango com a massa. Coloque os morangos sobre papel-manteiga e deixe secar durante 15 minutos.



This post first appeared on Aizo Dot, please read the originial post: here

Share the post

Sobre doces

×

Subscribe to Aizo Dot

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×