Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Detox ainda vale a pena?

Hoje em dia, ouve-se muito falar sobre detox e ele está por toda parte. Mas afinal, do que se trata a Dieta Gracie? Ela consiste em não envenenar corpo, não deixá-lo doente e estabelecer uma combinação adequada dos alimentos. objetivo principal é manter pH das refeições mais neutro possível, equilibrando as substâncias através da combinação certa, a partir de um cardápio tão variado quanto saboroso No prazer de comer bem, reside segredo de se conseguir manter a dieta por décadas a fio.



Além disso, a quantidade-limite de carboidratos que pode ser consumida diariamente, para gerar resultados, varia de pessoa para pessoa. Temos desde indivíduo saudável, fisicamente ativo, que está em seu peso ideal - para quem, como já dissemos, a orientação é basicamente evitar açúcar e farináceos, até outro extremo de pessoa, por exemplo, diabética, que necessita restringir máximo possível de carboidratos para manter sua glicemia normal, com mínimo de medicação. A orientação de um profissional familiarizado com LCHF é de grande utilidade para auxiliar nesse processo”, salienta José Souto.

Muito se fala hoje da dieta da sopa emagrecedora, também conhecida como sopa milagrosa. Trata-se de uma sopa feita com base em alimentos termogênicos, que estimulam a queima e aceleram o metabolismo.

Inúmeros estudos têm sido realizados a fim de identificar maneiras de prevení-la. Pesquisadores verificaram que os fitoesteróis presentes nos vegetais tem capacidade de diminuir os nível de colesterol HDL e colesterol total sérico, que reduziria os riscos de aterosclerose.

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, agrião, tomate cereja e berinjela em cubos temperada, 2 colheres de arroz integral com espinafre, 1 filé de coxa de frango, 1 cebola assada com orégano, 1 taça de laranja e mamão picados.

Por isso, é necessário um cuidado com a escolha desses alimentos que farão parte do suco. Por exemplo: pode-se optar pelo limão em vez da laranja, pois ele ajuda a limpar organismo e reduz a vontade de consumir doces e massas.

O estresse pode prejudicar sistemas de desintoxicação do organismo e levar a doenças digestivas, imunidade comprometida, e têm efeitos amplos sobre a saúde.


This post first appeared on Aizo Dot, please read the originial post: here

Share the post

Detox ainda vale a pena?

×

Subscribe to Aizo Dot

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×