Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre enfermagem que eu amo

De Acordo com Tannure (2009) os diagnósticos de Enfermagem são julgamentos clínicos sobre as respostas do individuo, da família ou comunidade, a problemas de saúde reais ou potenciais, e proporcionam as bases para as seleções de intervenções de enfermagem para alcançar resultados pelos quais enfermeiro é responsável.

A sifílis é uma das IST's mais frequentes. Transmitida através de contactos sexuais vaginais, orais ou anais com indivíduos infectados sintomáticos ou assintomáticos, caracteriza-se pelo aparecimento de uma úlcera indolor localizada na área de contacto sexual, três semanas após contágio. A ferida” inicial cicatriza de forma espontânea após algumas semanas.

No entanto, a infecção continua a progredir podendo, algum tempo depois, causar outros sintomas como febre, mal-estar, rouquidão, perda de cabelo, inflamações na garganta e manchas na pele, quase sem comichão, particularmente na palma das mãos e dos pés. Posteriormente, não sendo tratada, a sífilis pode atingir os órgãos internos podendo levar à morte.

De acordo com os dados do Departamento Nacional de - DEPEN divulgados em 2012, Brasil possui cerca de 35.223 presidiárias, representando cerca de 6% da população carcerária nacional e estima-se que cerca de 60% dos delitos cometidos por mulheres envolvem tráfico de drogas.



This post first appeared on Aizo Dot, please read the originial post: here

Share the post

Sobre enfermagem que eu amo

×

Subscribe to Aizo Dot

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×