Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Inspiração: MAKES PARA O CARNAVAL


Oi oi, como vão? Hoje dando início aos posts sobre o Carnaval, eu começo trazendo inspirações de makes com destaque nos olhos para você se inspirar e arrasar neste Carnaval. Bora conferir?

Estas são mais elaboradas, mas você pode escolher alguma como inspiração e criar algo mais básico, ao seu estilo e dentro das suas limitações ;)


Estas pedrinhas foram adereços que 'bombaram' no Carnaval, daqui de onde eu moro no, Ano Passado como enfeites no rosto todo e seria bem interessante vê-las voltar este ano incorporadas em um ponto específico da maquiagem, como parte essencial.


O delineado vem se tornando cada vez mais essencial nas makes atuais e dar um toque a mais nele com glitter o transforma em uma peça chave para as makes cheias de estilo, para você que ainda não tem muita habilidade ou não quer nada muito elaborado, neste Carnaval.


Esta já é mais simples, mas eu amei! Pode colocar mais pedrinhas ou exagerar mais na sombra, afinal, é Carnaval e nesta época, exageros são normalmente bons!



Integrar as sombrancelhas na maquiagem é super legal também, dar uma cor a elas, como na foto do canto inferior esquerdo, não posso negar que eu gosto bastante, ou dar brilho com glitter ou diferentes adereços, como na do canto esquerdo. É uma super aposta, sim ou não?


E ainda temos as famosas, makes de sereia, que ganharam um super destaque no Carnaval do ano passado. Mas por que não incrementá-la e fazer sua própria versão, exclusiva para este ano?  
Mas este assunto em especial fica para um próximo post, onde eu voltarei trazendo inspirações só sobre o sereismo, que tem tudo para ser a moda do Carnaval deste ano!

Logo logo eu volto com mais posts de inspirações carnavalescas para você que quer entrar no climae arrasar. Tchau!! :)


* As fotos de hoje são do Instagram de uma artista finlandesa maravilhosa ( @bangtsikitski ) e do Pinterest






This post first appeared on Blog Da Mary Justino, please read the originial post: here

Share the post

Inspiração: MAKES PARA O CARNAVAL

×

Subscribe to Blog Da Mary Justino

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×