Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Esmaltes: Vult Meio Amargo x Particuliere Chanel

Oi galere! Trouxe pra vocês mais um post de Esmalte da Semana, e o queridinho dessa vez é o Meio Amargo da Vult. Até então eu não conhecia os esmaltes da Vult, mas na última vez que saí pra fazer umas comprinhas de cosméticos tive o prazer de conhecê-los. Eu estava em busca de esmaltes baratinhos e primos do Particuliere da Chanel e comprei três similares de marcas avulsas que prometo testar pra vocês. Esgotado em quase todo o mundo, o esmalte Pariculiere só é encontrado em sites de leilão, então o jeito é fazer misturinhas ou comprar primos em conta pro bolso não chorar. Já cheguei a usar o finado esmalte da Chanel e fazia muito sucesso com ele na escola. Aquela época eu era super ligada à moda e tendências, e sempre vinha com alguma novidade pra contar para as amigas da classe.

Como eu estava em busca de tonalidades variantes entre o marrom, café com leite e taupe - marrom acinzentado -, decidi optar pelo Meio Amargo da Vult. O esmalte tem alta cobertura, brilho intenso, durabilidade e secagem rápida. Fiquei passada como o efeito brilhoso dele é duradouro e como a secagem é extremamente rápida. Já dei 5 pontos de cara.
O design exclusivo, longilíneo e sofisticado do frasco e da tampa, evidencia em alto relevo a delicadeza da borboleta, famoso logo da marca. Um fator que eu gostei e muito foi do pincel, que é maior e facilita a aplicação. 
Essa cor Meio nude, meio marrom, meio cinza, ou taupe - que significa toupeira em francês, é uma forte tendência para a estação outono/inverno. Acho muito elegante e fácil de combinar, além de deixar as mãos bonitas e ser clássico. É o tipo de esmalte que tu usa até acabar o vidrinho e faz parte dos meus tons favoritos. Já pensaram em combinar o esmalte com o batom?
Gente, sabe quando você faz as unhas e não consegue parar de olhar? Então, estou sofrendo de caso de amor com esse esmalte. A pigmentação e o brilho é fora do normal. Coisa linda de se ver!
Agora me diz se não dá pra enganar e sair por aí esbanjando o seu fake Particulière? 

Esmalte Vult Meio Amargo
PREÇO: R$4,50


This post first appeared on O Muro De Merlin - Por Beatriz Merlin, please read the originial post: here

Share the post

Esmaltes: Vult Meio Amargo x Particuliere Chanel

×

Subscribe to O Muro De Merlin - Por Beatriz Merlin

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×