Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Risqué lança linha de maquiagem Penélope Charmosa e Concurso Cultural!

A Risqué sempre inovando, agora traz a nova ''Edição Especial de Maquiagem para os lábios'', inspirada pelo sucesso da ''Edição Especial Risqué Penélope Charmosa''. A Linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, todos produtos charmosos e de qualidade, que traduzem ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna.


A Risqué preparou uma novidade para esta Edição, a marca disponibilizou um portal exclusivo, onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.


No site encontramos um simulador de cores de mãos e unhas, para testarmos as tonalidades dos esmaltes e também tem um simulador de bocas, para vermos como os produtos de maquiagem ficarão em nossos lábios.


Além disso, a marca criou o concurso cultural ''Mande o seu beijo''. Até 01/06, as internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site acessando a seção '' Concurso Cultural''. Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa!


Ganhar um i-Phone já é tuudo, agora imagine ganhar um ainda personalizado pela Penelope Charmosa! E a linha de maquiagem, ameeeii... ;)



This post first appeared on Nani Dicas, please read the originial post: here

Share the post

Risqué lança linha de maquiagem Penélope Charmosa e Concurso Cultural!

×

Subscribe to Nani Dicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×