Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cortes de cabelo curto: Saiba qual é o melhor para você!

Não é de hoje que muitas mulheres estão se rendendo aos cortes de cabelo curtos, não é? É uma tendência que a cada ano se renova e fazem mais pessoas se apaixonarem por esse estilo de cabelo!

O Cabelo Curto é extremamente elegante e ao mesmo tempo sexy, muito moderno e poderoso. Além disso, costuma ser mais fácil e rápido de arrumar para atingir um visual “de salão”, sabe?

Em alguns momentos da nossa vida, a gente se olha no espelho e percebe que aquele visual não combina mais com o seu estilo e personalidade, e são nessas horas que aderir ao corte de csbelo curto, pode dar um up completo no seu visual.

O corte de cabelo curto além de possuir uma variedade incrível de tamanhos e opções, ele também combina perfeitamente com qualquer tipo de cabelo. Pensando nisso, separamos as melhores nspirações de todos os modelos para você se apaixonar por esse estilo. Vem conferir!

Nesse post você vai encontrar:

  • Os nomes dos cortes de cabelo curto!
  • Os melhores cortes de cabelo curto liso!
  • Os melhores cortes de cabelo curto crespo!
  • Os melhores cortes de cabelo curto ondulado!
  • Os melhores cortes de cabelo curto cacheado!

Os nomes dos cortes de cabelo curto!

O FAMOSO CORTE LONG BOB

O Long Bob é o corte médio mais famoso do mundo. Ele tem uma estrutura mais alongada, indo até acima dos ombros, então é uma boa pedida para quem quer desapegar do cabelo longo mas tem medo de não se adaptar os cortes curtos.

O long bob virou um ícone de corte porque é um cabelo muito prático e fácil de cuidar, naturalmente versátil e que se adapta bem a qualquer tipo de cabelo, dos lisos aos crespos. Para dar mais praticidade, o corte geralmente tem a parte de trás levemente mais curta e a frente um pouco alongada, o que também faz dele uma ótima aposta para quem quer afinar o rosto e dar um ar mais cool!

DOUBLE LONG BOB – PARA UM CORTE MÉDIO ALONGADO

O double long bob é o corte perfeito para quem está doida para cortar o cabelo mais tem medo e quer se acostumar aos poucos com comprimentos menores. Ele segue a linha do long bob tradicional, com a frente levemente alongada, só que o seu comprimento costuma terminar abaixo da linha dos ombros e acima do sutiã.

Depois de se acostumar com o estilo de cabelo curto, você pode subir para um long bob, um bob, eventualmente até um short bob e um pixie. Ou, se preferir, pode manter o double long bob para garantir o equilíbrio perfeito entre charme jovial e acabamento elegante.

CHANEL RETO OU BLUNT CUT – PARA UM CABELO RETO E CURTO

Como o nome já diz, o estilo de corte tem um comprimento uniforme, com pontas bem retas e uma aparência de corte “abrupto”. Esse perfil segue a linha minimalista que está em alta no mundo da moda, o que faz do corte uma boa aposta para quem gosta desse estilo simples e chique.

O blunt cut pode ser feito nos cabelos curtos, médios e longos, e é indicado para mulheres que buscam encher as pontas do cabelo, pois quando cortamos as pontas em um corte mais reto o cabelo passa uma impressão de mais cheio.

BABY BANGS – PARA UMA FRANJA MAIS CURTINHA E ESTILOSA

Com certeza em algum momento da sua vida você já usou franjas, né? Sejam elas longas, curtas, desfiadas ou laterais, elas nunca saem de moda e são objetos de desejo de muitas mulheres quando a vontade é de renovar o visual.

Na nova estação, a tendência das baby bangs, que são as franjas bem curtinhas, promete fazer o maior sucesso para quem ama inovar! Você cortaria assim?

PIXIE CUT – O CURTO CLÁSSICO

O pixie cut é o corte curto mais clássico de todos. Conhecido também como o famoso “joãozinho”, o modelo consiste em cortar os fios bem curtinhos, com dois ou três dedos de comprimento.

As laterais e a parte de trás do cabelo costumam ser um pouco mais curtas para definir melhor o formato da cabeça, enquanto o topo preserva comprimento suficiente para ser penteado para o lado, mas sem excesso.

Elegante e atemporal , o cabelo pixie é uma boa pedida para quem quer combinar praticidade com sofisticação e simplicidade.


Os melhores cortes curtos para cabelo liso e ondulado!


Os melhores cortes curtos para cabelo cacheado!

The post Cortes de cabelo curto: Saiba qual é o melhor para você! appeared first on Nina Cares.



This post first appeared on Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair, please read the originial post: here

Share the post

Cortes de cabelo curto: Saiba qual é o melhor para você!

×

Subscribe to Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×