Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Imecap Hair – Funciona? Resenha completa sobre o produto !

Depois de tomar o Imecap Cellut e ter um resultado tão bom decidi dar uma chance para o Imecap Hair. Será que o produto realmente funciona? Vou deixar aqui a minha opinião e no final tem um “Antes & Depois”!

O famoso Imecap Hair é um suplemento vitamínico e mineral em cápsulas para os cabelos, que podem ser usadas por homens e mulheres que queiram nutrir, fortalecer os fios e prevenir a queda capilar. Possui vitamina B6 que melhora a respiração das células e auxilia na absorção das proteínas no organismo!

O que diz o fabricante?

Atua no centro de fabricação dos cabelos, lutando contra a alteração do bulbo capilar. O produto estimula o crescimento e o fortalecimento dos fios capilares de dentro para fora, reforçando suas defesas biológicas.
Com IMECAP HAIR, seus cabelos vão estar sempre fortes, volumosos, brilhosos e com mais vitalidade.


Como ele funciona? Qual é a fórmula?

O Imecap age no bulbo capilar, ou seja, nos fios que estão para nascer! Então você deve notar a diferença nos cabelos que irão nascer depois do inicio do uso do produto.

Por muito tempo tomei o Inoev, comprei várias caixinhas e pra mim não deu nenhum resultado!

Logo depois de testar um produto da marca (Imecap Cellut) e ter comprovado os resultados eu decidi testar o Imecap Hair, que me deram resultados maravilhosos!

Vale ressaltar aqui mais uma vez, nenhum produto faz milagre, ele apenas é um dos contribuintes para o resultado satisfatório!

Junto com o Imecap Hair eu continuo cortando o meu cabelo de 3 em 3 meses, uso um bom shampoo e creme, não abro mão do protetor térmico, cuido do couro cabeludo

Enfim, o Imecap me auxiliou como fonte de vitaminas e nutrientes que estava escassos em meu organismo e que fizeram uma diferença e tanto em meus cabelos!

Sua composição de vitaminas e nutrientes são:

Piridoxina (Vitamina B6): Favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. Melhora o funcionamento do sistema nervoso, que evita o estresse, um dos agentes um dos agentes que provocam a queda de cabelo.

 Biotina (Vitamina H ou B7): Contribui para que o metabolismo funcione corretamente.
A falta dessa vitamina pode gerar diversos problemas como dermatíte, erupção da pele, queda de cabelo, perda visual e auditiva entre otros problemas.

Selênio: Um dos minerais mais raros na natureza, o selênio no corpo ajuda com o sistema imunológico. Importante para proteger as células das ações dos radicais livres.
Por ser antioxidante, diminui os riscos de doença no coração.

Cromo: Quando estamos passando por momentos de muito estresse eliminamos o cromo pela urina, por isso é bom o repor em seu corpo.
Esse mineral é ótimo para ter um metabolismo de proteína, gorduras e carboidratos pois estimula a captação de glicose pelas células.


Como usar o produto?

Na embalagem indica que você tome 1 capsula por dia antes de uma refeição! A caixinha vem com 60 capsulas custa em torno de R$50,00 e dura 2 meses!

Eu utilizei conforme as instruções da embalagem, nem uma capsula a menos nem a mais por dia.


Minha opinião sobre o produto!

Eu tomei quase 2 caixinhas do Imecap Hair e me surpreendi muito com os resultados! O cabelo novo que nasceu estava incrivelmente brilhante, bem resistente e forte, como prometido na embalagem!

Foram mais ou menos 3/4 meses de uso do produto junto com uma alimentação balanceada (que é essencial para um cabelo saudável) e cuidados diários com ele.

A fórmula do Imecap Hair é muito bem selecionada, seus componentes são extratos que fazem bem aos fios e a saúde do corpo, é algo que não tem como dar errado, sabe? Por isso acredito que, os resultados são realmente visíveis e não é algo enganador como a maioria dos produtos do mercado atual!

Antes & Depois

A foto da esquerda são de 4 meses atrás logo quando cortei o meu cabelo. Já a da direta foi 4 meses após o uso do Imecap Hair pouco antes de fazer um novo corte.


ATUALIZAÇAO 2021!

Eu decidi parar de descolorir o meu cabelo e usar produtos para auxiliar no crescimento. Hoje, em 2021 finalmente o meu cabelo tem o comprimento que eu desejo. 

O principal fator, para auxiliar no crescimento foi o shampoo Crece Pelo, ele realmente fez milagre!

Fiz uma resenha super completa sobre minha experiência com esse produto, AQUI! 

PARA VOCÊS VEREM O QUÃO LOIRA EU ERA, COMO ESTOU AGORA E ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO DO MEU CABELO, O MEU INSTAGRAM É @NINACASTROM.

FAQ – Dúvidas Frequentes sobre Imecap Hair:

1- Imecap Hair faz “nascer” cabelo?

Não! O que o Imecap Hair faz é estimular o crescimento dos cabelos com as vitaminas e nutrientes que estão faltando nele. O fabricante promete evitar a queda dos cabelos fortalecendo os fios com a composição do produto que tem Piridoxina (Vitamina B6), Biotina (conhecida como Vitamina H, B7 ou coenzima R), Cromo, Selênio, Zinco e Gelatina hidrolisada.


2- O Imecap Hair faz o cabelo ficar mais forte?

O Imecap age no folículo capilar, ou seja, ele dará mais resultados nos cabelos que irão nascer e não  nos que já nasceram. Então você deve observar a diferença nos que cabelos que estão crescendo, a partir do dia que você começou a tomar em diante.


3- Imecap Hair engorda?

Cada cápsula do Imecap Hair tem uma quantidade mínima de calorias, insuficientes para causar qualquer interferência no peso de quem toma. Ou seja: não, o Imecap Hair não engorda.

O que geralmente acontece é que algumas dessas vitaminas, quando estão em escassez no organismo, podem diminuir o nosso apetite.

Daí, quando o suplemento reequilibra as taxas da vitamina no organismo, é possível que você sinta mais fome e acabe se descontrolando na alimentação.

Mas cada organismo reage de uma forma diferente, esse efeito não se aplica em todas as pessoas.


Onde comprar Imecap Hair?

O melhor site e mais confiável para se comprar todos os produtos da Imecap, é a Amazon, que é conhecida mundialmente.

Outras alternativas?

Além do Imecap Hair existem outros produtos e até técnicas para auxiliar e estimular o crescimento dos cabelos. Já criei aqui no blog alguns posts que vão ajudar ainda mais no crescimento dos seus cabelos, então não deixe de ler:

  • Como ajudarno crescimento dos fios!
  • Dicas para ter o cabelo saudável!
  • 5 Dicas para o cabelo crescer!
  • Como fazer o cabelo crescer mais rápido
  • Como cuidar dos cabelos?
  • 8 erros comuns que você não sabe que está cometendo com o seu cabelo!

The post Imecap Hair – Funciona? Resenha completa sobre o produto ! appeared first on Nina Cares.



This post first appeared on Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair, please read the originial post: here

Share the post

Imecap Hair – Funciona? Resenha completa sobre o produto !

×

Subscribe to Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×