Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Para inspirar - Calça Boyfriend

Olá meninas!!!

O post de hoje é de dicas de como Usar a calça Boyfriend. Tô louca por uma(a atrasada) pra usar com Scarpin. Acho que deixa o look super elegante e moderno, e não precisa exagerar pra isso acontecer. Eu prefiro ela sendo mais skinny do que soltinha.

Vamos aos Looks:







Sem contar que o Scarpin voltou com tudo né? Ele deixa o look bem elegante e na maioria das fotos elas estão usando um. Acho que pra essa calça é o sapato que mais combina, né?! 

Pra quem tá na dúvida do que usar no final de semana, já fica a dica! Já queeeero uma. 

Espero que tenham gostado meninas. <3

Beijos, 

Ingrid N.


This post first appeared on Assunto De Menina, please read the originial post: here

Share the post

Para inspirar - Calça Boyfriend

×

Subscribe to Assunto De Menina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×