Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vestindo que nem princesa

Oi bonitas,
Eu não sei vocês, mas eu amo acompanhar os passos da Família Real Britânica por aí. De todos eles, a que eu fico suuuuuper de olho é a princesa Kate. Eu adoro que ela desmistifica aquela ideia de que elegância é sinônimo de roupas caras. Infelizmente muita gente pensa assim, mas adivinhem só: a princesa usa roupas até de loja de departamento. Pois bem, além disso, ela é muito elegante. Por isso hoje decidi falar que, bom, se a inspiração for a Kate, nós podemos vestir que nem princesa.


Como a maioria das aparições da família são em eventos e/ou relacionados a realeza, Kate está quase sempre vestida de uma maneira mais formal. Quando penso em inspirar nela para vestir, logo penso que seria ideal para o trabalho. Olha esses vestidos que ela está usando. A altura é propícia para o ambiente mais profissional, mas claro que, podemos sempre adequar a outros ambientes. O calor está voltando a reinar e é hora de por as pernas para jogo.


Agora, o basiquinho já tem quase um título real de tanto que acompanha a princesa. E olha como ela consegue usar tudo a favor dela. O blazer deixa QUALQUER look super elegante, e você pode deixar ele mais simples com uma calça menos chamativa, ou até mesmo com uma calça colorida. Agora, se for um dia frio, nada melhor que a combinação blusa+calça+bota. Esses três looks acima podem ser usados em QUALQUER evento.


Reparem em uma coisa nesses looks que trouxe para o post: os sapatos, blazer e calça se repetiram - e mais de uma vez. Viu meninas? Repetir roupa não quer dizer absolutamente nada. Podemos sempre inovar usando a mesma peça com composições diferentes. A princesa imprime sua marca - que é de elegância e sobriedade - independente do look. O guarda-roupa dela é super fácil de inspirar. Salvo exceções de quando ela usa roupas bem característica de princesa ou de mulheres britânicas, como estamos em um país tropical, só sendo bem corajosa pra inspirar hahahaha!


O que que vocês acham gente? Se inspirariam na Princesa Kate para se vestir? Quem sabe não achamos nosso príncipe por aí?
Um beijo e até o próximo post


This post first appeared on Blog Modelando, please read the originial post: here

Share the post

Vestindo que nem princesa

×

Subscribe to Blog Modelando

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×